Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2014

Onde na ilha?!


Postagem oficial por Gajotz:

"GAJOTZ ON LINE!

E aí, Galera?!
Demais o desafio da semana passada, né?!?! Foi muito legal, um monte de gente acertou!
A resposta era: dentro da mina, acima do letreiro "Surf na caçamba".

Para essa semana a gente resolveu caprichar, o "Onde na ilha" está USB!!!
Estão preparados?! Aí vai:



Quero ver quem vai descobrir essa! Lembrem-se de colocar o que está especificado na foto e onde fica. Boa sorte!

Gajotz, OFF LINE!"


Os primeiros que comentaram e acertaram aqui no Ondas do CP foram a Scaggy4Girl do CP...e muitos outros!!

Agradecimentos a Lucas Trapp. Quem adivinha? Deixe um comentário aqui e no blog do CP, clicando AQUI.  

O primeiro a comentar aqui no blog do Ondas do CP e acertar também terá o nome publicado aqui no blog. Especifique o que está mostrado na foto e onde fica na ilha.

Mimimari, Ondas do CP

34 comentários:

  1. é a parte do mapa do migrator!

    by:peddut22

    ResponderExcluir
  2. é um mapa que está exposto em um quadro nas escadas do farol
    meu pinguin chama Técnico1

    ResponderExcluir
  3. No farol no quadro acima da escada Starkvitor

    ResponderExcluir
  4. EU SEI! é aquele mapa do farol, que fica nas escadas pro posto de observação. Tomara que eu tenha acertado!

    ResponderExcluir
  5. No farol, acima da escada, no mapa do tesouro! Eu tenho certeza! : D

    ~ Megui 07

    ResponderExcluir
  6. é o mapa que ta pendurado dentro do farol

    ResponderExcluir
  7. no barco do capitão do rockhopper eo nome do meu pinguin e kauã37311

    ResponderExcluir
  8. Oi Mimi, ai vai:
    Local:Farol
    Objeto:Quadro que mostra o mapa.
    Em cima da escada.
    Tchau MIMI!! Bjs e #pinguinandoondas

    ResponderExcluir
  9. desculpa eu falei errado essa pintura e la no farol e o nome do meu pinguin e kauã37311

    ResponderExcluir
  10. Olá Ondas do CP meu nick é Mcteu45 e esse lugar é no farol se você ver dentre os quadros que há la dentro existe o mapa que é essa imagem

    ResponderExcluir
  11. No Migrator, nos Aposentos do Capitão, no Quadro que representa atalhos de Ilhas !

    - Dinholuis

    ResponderExcluir
  12. No Farol, é uma parte do quadro que está perto da placa " para cima"

    Bellaherzog

    ResponderExcluir
  13. é no farol lá na escada indo pra cima!

    ResponderExcluir
  14. Fica no Farol subindo as escadas na parede.
    =================================
    Nome do Penguin:Tyty12268

    ResponderExcluir
  15. Na praia dentro do farol subindo a escada penúltimo quadro!
    Nome do pinguim:Bryan Gelino

    ResponderExcluir
  16. Na praia dentro do farol subindo a escada penúltimo quadro!
    Nome:Bryan Gelino

    ResponderExcluir
  17. First! (bom, na hora q eu comentei n tinha nenhum comentário)

    -Cookky2

    ResponderExcluir
  18. Já sei, é nos aposentos do Rockhopper (no migrator) porque eu lembro na festa dos puffles 2014 e fui no migrartor e achei a sala dos aposentos e vi esse mapa com a imagem no quadro acima do meu comentário,meu palpite é o migrator nos aposentos do RRockhopper.

    ResponderExcluir
  19. A imagem mostrada acima mostra um quadro! Fica no farol subindo a escada penúltimo quadro! Bryan Gelino

    ResponderExcluir
  20. é o quadro do lado direito do pi
    nguim roxo

    ResponderExcluir
  21. Mim eu fui o primeiro a falar ! Quando tinham 0 comentários eu postei o meu a hora do meu pc ta errada

    ResponderExcluir
  22. Olá gente!
    Nossa que legal!Olha eu sei onde é!É no Farol, na escada que leva para o Posto de Observação, é um mapa enquadrado!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião esta no iceberg


    ResponderExcluir
  24. A e meu pinguim é o Artuzinh67

    ResponderExcluir
  25. Gininha70:
    Oi Pessoal! Essa brincadeira é demais!!!
    Eu acho que é no farol, no primeiro andar mesmo. É um mapa que não aparece muito bem, mas que conseguimos perceber que essa foto é de lá. Quem acerta por primeiro vai ter seu nome no blog???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. oi pessoal do Ondas do Cp!!! Eu não sei se vocês já sabiam, mas havia um "bug" (pelo menos é o que eu acho!! que quando a gente arrumava o nosso iglu, fechava (como se deixasse pronto) e depois ia arrumar de novo, o lugar que ficam os móveis, iglus, pisos, etc., ficava verde e muito confuso!!! Mas, agora, eu acho que FELIZMENTE consertaram esse bug!
    Por favor, créditos a Gininha70!
    Fico sempre feliz em ajudar!

    ResponderExcluir
  27. Oi!

    19 DE OUTUBRO DE 2014 13:05

    Cadence disse...

    Oi pessoal! Vocês arrasaram na Music Jam!!! Eu estou tentando aparecer nas próximas festas! Queria a opinião de vocês: Vocês gostariam mais de uma Music Jam normal ou uma Teen Beach Moovie novamente ano que vem???
    Beijos e vejo vocês no Club Penguin!!!

    ResponderExcluir
  28. ô tal cadence, voce é uma mentirosa, uma farsa e uma fraude. TODOS SABEMOS QUE NÃO É VC ACORDA!!!!

    ResponderExcluir
  29. kk. eu sei q vcs sabem!! Era uma brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi gente!!!
    Anonimo, ninguém acredita em vc! É a Cadence mesmo!

    21 DE OUTUBRO DE 2014 12:90

    Herbert disse...

    Muahuahua! Vocês vão ver logo logo todos os segredos da EPF espalhados pelo Club Penguin inteiro!
    esses meus planos são demais!

    ResponderExcluir
  31. Gininha70:
    Mimimari, você poderia me responder? Por favor!
    #ilovemimimari

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP