Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 outubro, 2014

Onde na Ilha?!


Postagem oficial por Gajotz:

"GAJOTZ ONLINE!
Olá, galera!

Nosso amigo blogueiro Tato Maxx, fez um trabalho USB nas publicações “Onde na ilha” no blog em espanhol. Achamos que seria incrível tê-las em todos os idiomas!

Funciona assim: publicaremos uma pista de um lugar na ilha. Todo mundo pode tentar adivinhar em que lugar da ilha tiramos a foto e publicar o palpite nos comentários.

Para deixar um pouco mais difícil, não publicaremos nenhum resultado até o dia seguinte. Depois, anunciamos quem foi o primeiro pinguim a adivinhar a resposta correta. Demais, né?!

A pista é:



Lembre-se de especificar o que está mostrado na foto e onde fica na ilha.

Boa sorte!
Gajotz, OFFLINE!"

Agradecimentos a Son Goku e a Orion9057. Quem adivinha? Deixe um comentário aqui e no blog do CP, clicando AQUI.  

O primeiro a comentar aqui no blog do Ondas do CP e acertar também terá o nome publicado aqui no blog. Especifique o que está mostrado na foto e onde fica na ilha.

Joia do Mar1, Ondas do CP

62 comentários:

  1. na mina no jogo surf na caçamba na imagem com o pinguin laranja

    ResponderExcluir
  2. LA NA MINA ONDE QUANDO ESTAMOS NA MINA (que tem a entrada da escola) descemos as escadas,onde tem o Surf na Caçamba e o SOS Puffles!!! e o puffle do Surf na Caça,mba com o pinguim laranja!

    ResponderExcluir
  3. Mina em cima do jogo surf na caçamba com um pinguim laranja

    ResponderExcluir
  4. Tá na mina Onde tem o jogo Surfe na Caçamba (acho q o nome é esse)

    ResponderExcluir
  5. foi na mina meu nome é davi 78976 :P

    ResponderExcluir
  6. É A MINA!! fica do lado da caçamba na porta do jogo SURFE NA CAÇAMBA!!

    ResponderExcluir
  7. é o Puffle da Placa do Jogo Surfe na Caçamba

    ResponderExcluir
  8. O local é a mina, e a foto é um puffle do mini jogo, SURFE NA CAÇAMBA o puffle esta la em cima junto com pinguin laranja e o nome do meu pinguin é:
    estive7

    ResponderExcluir
  9. Acredito que seja o puffle que fica sobre aquela pilastra do dance club
    Pinguinando,Pingudu5

    ResponderExcluir
  10. Fica na mina,é um puffle da placa de surfe na caçamba,dentro do carrinho em cima da placa com o nome "Surfe na Caçamba" tem um pinguim laranja e do lado dele tem esse puffle mau humorado,pode ser um puffle preto pois o jogo preferido do puffle preto é surfe na caçamba.
    Agradeço desde ja ,meu nome é Ryan meu pinguim é Ping840

    ResponderExcluir
  11. É o lado de fora do Palco,aquele puffle que fica do lado da placa dizendo que peça está passando! E o lugar é o palco que fica no Plaza! Vlw flw
    Ass:Gra129
    PS:Feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  12. É o carrinho do Surfe na Caçamba na Mina que tem um puffle preto e um pinguim laranja.

    Sou o Funnyice13, se quiserem contactarem-me vai-ao no Twitter e pesquisem meu nome. ^^

    OBG

    ResponderExcluir
  13. É O Puffle que tem na Placa do Jogo "Surfe na Caçamba" que e Possivel Jogar na Mina!

    ResponderExcluir
  14. É uma estatua ou escultura no canto superior esquerdo da tela, na sala : Mina.
    Essa escultura está dentro de uma caçamba.

    ResponderExcluir
  15. Oi mimimari acho que é na montanha porque lá em uma missão da epf tem um puffle tirando foto da paisagem meu nome no CP natsuichigo

    ResponderExcluir
  16. É a Mina !!!! No local onde tem o Puffle Preto e o Pinguim Laranja numa caçamba com o título do lado escrito " Surfe na Caçamba " !!

    Se forem me colocar, coloquem como " Dinholuis " =D

    ResponderExcluir
  17. Heeeey Jooooooiiiaaaa!!!!

    Com certeza este é o.puffle que fica no carrinho com o pinguim laranja do jogo surfe na caçamba lá na MINA!!!!

    Pinguinandoooooo!!!!!!!

    Orion9057

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. eu sei,quando agente leva o puffle preto para o pet shop no tapete aparece essa cara esse é meu palpite O PET SHOP

    ResponderExcluir
  21. Dclp por tar em anónimo mas em sei onde é, é no pátio antes de entrar na mina, ao lado dela .O nome do meu pinguim é Jodhai

    ResponderExcluir
  22. rafacoelho7 é a escola so pode
    rafaelcoelho1177@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu acho que é no dojo! de: Laranjinas

    ResponderExcluir
  24. não afinal é na mina! de: Laranjinas

    ResponderExcluir
  25. é um puffle preto jogando surfe na caçamba na mina de:Laranjinas

    ResponderExcluir
  26. é um puffle preto jogando surfe na caçamba na mina de:Laranjinas

    ResponderExcluir
  27. está na mina, no simbolo do surfe na caçamba ao lado do pinguim laranja

    ResponderExcluir
  28. deve ser la na mina!!!
    #penguinando#
    :)

    ResponderExcluir
  29. eu achei! é na Mina.




    ina!

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :((( queria ter sido a primeira fui a segunda buaaaaaaaaaaa (kk) ai que pena espero conseguir no próximo vao ver! :D

    ResponderExcluir
  31. Olá gente!
    Olha, eu sei onde tá!Está na MIna, faz parte do logo da placa do Surf da Caçamba!Até não posso ter sido o primeiro, mais estou feliz em participar!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  32. Maritefy disse...

    Na mina em sima da palavra surfe do jogo surfe na caçamba quase ao lado da lanterna dentro do carrinho

    ResponderExcluir
  33. Na Mina ( Esconderijo Subterrâneo )

    ResponderExcluir
  34. gente é lá na mina já fui lá centenas de vezes!! #PenguinandoSempre#

    ResponderExcluir
  35. É o puffle da placa do surf na caçamba

    Por:Mayumi004

    ResponderExcluir
  36. Logo acima da entrda jogo surfe na caçamba

    ResponderExcluir
  37. esta em cima do jogo surfe na caçamba
    #Minileandro

    ResponderExcluir
  38. Fica na mina no jogo Surf na Caçamba tem a placa do jogo

    ResponderExcluir
  39. a foto está na mina no S.O.S puffle

    ResponderExcluir
  40. Por um segundo eu ate achei q fosse do dojo mas ta na mina mesmo porque eu fui la e custei uns segundos para encontrar mas encontrei na placa do surfe na caçamba e pelo menos participei atrasada mas participei!

    ResponderExcluir
  41. Mina, palco ou no dojo, tem que ser!

    ResponderExcluir
  42. bem é o puffle mal humorado do surfe na caçamba ele esta junto com um pinguim laranja que esta com os braços levantados esta em baixo da placa perto de uma estalagmite e de uma lanterna do jogo surfe na caçamba

    P.S:também tá perto de umas grades de madeira

    #fogo4002meunomenoCP

    ResponderExcluir
  43. Cinderel disse: Eu sei onde é! Local: Mina Onde na mina: No jogo surfe na caçamba na placa com penguin laranja. obrigado por ler eu posso ter sido a ultima né mais estou sempre por ai e no CP!! #PenguinandoNaFestaAdotemUmPuffleFantasma#!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP