Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 outubro, 2014

Como lidar com uma situação de bullying


Postagem oficial por Megg:

"Hey pinguins!

Em apoio do Mês Nacional de Prevenção do Bullying, eu pensei que seria uma boa idéia compartilhar algumas dicas que encontrei no site do Centro de Prevenção PACER National Bullying.




O bullying pode acontecer em qualquer lugar, pode acontecer na sua escola ou até mesmo enquanto você está online. Nós fazemos o nosso melhor para manter a segurança de todos, mas se você observar a si mesmo ou a outra pessoa que está sendo intimidado, aqui está o que fazer:

Bullying pode ser físico, como empurrar, bater, ou tomar e quebrar as coisas de outra pessoa. Ele também pode ser verbal ou on-line, tais como xingamentos, o envio de mensagens, ou tirando sarro de outra pessoa. Todas tem a intenção de ferir outra pessoa.




SEJA OUVIDO: Há muitas coisas que você pode fazer se você ver bullying. Aqui estão algumas maneiras de ajudar:


  • Peça para a pessoa que está fazendo o bullying para parar. Eles podem não perceber que estão machucando a outra pessoa.
  • Não participe. Alguém que intimida muitas vezes gosta da atenção e se você não reconhecê-lo, então, você tira um pouco da diversão dele.
  • Estenda a mão. Deixe a pessoa que foi intimidado saber que você se importa com ele, oferecendo uma palavra de apoio.
  • Conte a um adulto. Se você é incapaz de parar o assédio moral se, em seguida falar com um adulto. Os adultos podem ajudá-lo a cumprir as regras e certificar-se de que algo seja feito.

Se todo mundo está junto contra o bullying, podemos fazer a diferença. Você pode até mesmo pedir a sua escola para iniciar um programa de prevenção do bullying!

Para saber mais, você e seus pais podem visitar http://www.pacerkidsagainstbullying.org/ para dicas e atividades mais úteis.

Você também pode ajudar no Club Penguin: A prevenção do Bullying "Começa com Você!"

-Club Pinguim Equipe"


A prevenção do Bullying começa com Você, porque Você é incrível! Agradecimentos a Gra129. Para mais informações, clique AQUI.

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. De nada aii Vivi!! Qualquer coisa,me fala!
    As:Gra129

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    É isso ai!Eu já sofri bullying e sei, como é ruim.Agora eu estou pronto pra ajudar a lutar contra essa coisa horrível!
    #APrevençãoDoBullyingComeçaComVocêPorqueVocêÉIncrìvel!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP