Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 outubro, 2014

Adote um Puffle Fantasma!


Após solucionar todos os mistérios do Halloween 2014, salvar Gariwald e os Puffles Fantasmas e derrotar Skip, o susposto mensageiro, os assinantes poderão adotar Puffles Fantasmas!!






Os Puffles Fantasmas só poderão ser adotados durante a Festa de Halloween 2014!

Adorei esses Puffles Fantasmas! Quantos você adotou? Qual o nome do seu puffle fantasma? Deixe um comentário.


Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Oi pessoal! Muito legal! Vou adotar 1 agora!

    26 DE OUTUBRO DE 2014 23:59

    Gajotz disse...
    Oi pessoal, realmente a festa está demais, USB!
    pinguinado!

    ResponderExcluir
  2. Eu só adoto um de cada especie, o nome do meu é Geleca

    ResponderExcluir
  3. 3 em homenagen ao avô do Gary o nome dos meus puffle fantasma sao:gariwold,fantasminha e gary

    ResponderExcluir
  4. Como posso "des-adotar" um ser puffistico? ex=dinopuffles,puffles de neve, puffle fantasma...

    ResponderExcluir
  5. E ai pessoal!Eu tenho 4:ghost,fantasma,baladera e skip(so por causa daquele fantasma).

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 3: Engraçado, Fantasminha e Terror. Sou péssimo em escolher nomes para puffles! :(

    ResponderExcluir
  7. o nome do meu é ectoplasma

    ResponderExcluir
  8. Gajotz disse...
    Gajotz disse...
    Gajotz disse...
    Esta festa está mesmo USB!

    27 DE OUTUBRO DE 2014 19:52

    ResponderExcluir
  9. o nome do meu é gasparzinho

    ResponderExcluir
  10. o nome do meu é Gasparzinho

    ResponderExcluir
  11. Gente éeh impressão minha ou o gajotz do CP comentou aqui no ondas do CP ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP