Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 setembro, 2014

Outubro a puro mistério! Sneak Peek.


Postagem oficial por Tulip4zul.

"Olá gurizada!

Tenho novidades arrepiantes para aqueles que estão perguntando sobre a festa que está chegando em outubro, lhes confirmo que...

é a FESTA DE HALLOWEEN galera!
Vai ser cheia de sustos de arrepiar! Preparem-se para aterrorizar!

O que vocês acham que vai acontecer este ano?!

Pinguinando... Digo, ASSUSTANDO!

(por Tulip4zul)"


Agradecimentos a Dinholuis CP. Este halloween vai se de arrepiar as penas! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. eu já decifrei a (eu acho) as 3

    1° Uma fonte de fluffy possivelmente no saguão do hotel

    2° Tentáculos ou cabos em um poço de gosma azul

    3° Possível item de caça em gosma verde.. Nota-se pela sua testura

    -Professor Guil

    -Pinguin Guil

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal!
    vou dar meus palpites sobre as fotos: a primeira foto à esquerda parece um peixe, com algum feitiço. a foto do meio, parece algo arranhado, como um tubo de esgoto ou uma passagem secreta. já a terceira e última parece um sapo. Será que uma bruxa transformará Gary ou Rookie em sapo? Seria engraçado!

    ResponderExcluir
  3. o primeiro parece qé uma fonte do fluffy q eu acho q vai ficar no hotel puffle ja a segunda imagem parece q ée uma arvore ou o toldo do hotel puffle ja a terceira imagem deve ser um doce

    ResponderExcluir
  4. 1 - Uma escultura do Fluffy

    2- Cabos

    3- Tentáculos

    ResponderExcluir
  5. eu nao sei o qe é mas acho qe essa festa vai estar arrepiante
    #pinguinandodecuriosidade

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Uau que massa!Olha eu acho o seguinte:
    -A primeira imagem é de um Fluffy, uma estátua, para ser mais correto;
    -O segundo me pareçe ser cabos eletrônicos, ou tubos,
    -Já a terçeira paresse ser uma roupa de alien, ou uma imagem que apareçera na festa.
    Minha opinião!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP