Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 setembro, 2014

Catálogo Estilo Pinguim de setembro.


A Escola Radical - A Festa, começa dia 18 de setembro e vai até dia 1 de outubro. O Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, com roupas novas para a ocasião! Confira:

Itens escondidos:



Você pode conferir os itens escondidos de julho, clicando AQUI

Gostei muito do catálogo. O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

7 comentários:

  1. oi pessoal!
    Nossa! está demais! ( pra não dizer o contrário ). Que catalogo horroroso!
    cada vez mais fraquinhos, com poucos itens e finalmente apareceram itens escondidos, mas continua ruim!

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Uau que demais o catálogo Estilo Pinguim novo!Foguete, por que não gostou do catálogo?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!
    Lucas, eu não gostei do catálogo porque tinham poucos itens, e os que tinham, eram ruins.essa é minha opnião

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Okey Foguete, eu respeito a sua opinião.Pra mim os itens desse catálogo estavam muito coloridos e também muito divertidos!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Tbm não gostei desse novo catalogo,muito colorido e com roupas feias!Queremos catalogos com coisas antigas (iglu e para pinguins),ou roupas q usamos hoje em dia,e não essas tudo inspirada nessas novas festas.Festas tbm,queremos as antigas,só vem essas q não são criativas,vc nao pode fazer nada,menos jogabilidade para não assinantes e a maioria das roupas não tem ação.Club Penguin já foi melhor :\

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Anônimo/4 de Setembro de 2014 18:34, eu discordo com você!As roupas estão arrasando assim como os móveis!Sim, realmente o CP poderia abrir uma nova seção nos catálogos:Itens antigos do mês!Para itens antigos pra nós comprarmos.Ás festas estão ótimas e tem ao menos umas 2 ou 3 roupas com ação por mês!Respeito sua opinião, mas não concordo.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. olá lucas eu concordo com vc os catálogos estão demais. eles também podiam ter roupas velhas mais a festa ficaria sem graça sem roupas dela mesma eu gosto muito dos catálogos mais acho que também devia vir roupas novas para pinguins não assinantes porque tem crianças que não tem condição de pagar e fica triste com isso. então acho que não adianta o club penguin construir escola participar do coins for change se crianças do mundo não podem ter coisas legais esse é meu pedido pro club penguin adeus !

    #PRA SEMPRE PINGUINANDO

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP