Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 agosto, 2014

Polo Field é desafiado no ALS Balde de Gelo!


Postagem oficial por Megg:

Como alguns de vocês devem saber, Spike Hike nomeou-me para jogar um balde de água gelada sobre o Polo Field. Isso tudo faz parte do "Desafio Balde de Água Gelada" que muitos estão tomando para ajudar a criar a consciência e encontrar uma cura para o ALS (também conhecida como doença de Lou Gehrig).

ALS afeta a maneira como as pessoas se movem, ou seja, seus corpos se tornará gradualmente paralisado porque seus músculos não funcionam mais.

O desafio é para doar para a causa em alsa.org dentro de 24 horas após ser nomeado e/ou aguentar um balde de água gelada em sua cabeça. Estamos fazendo as duas coisas! Estamos desafiando o escritório do Club Penguin para doar para esta causa nobre, e nós estamos tomando o  Desafio do balde Gelado ...



Em outras notícias ... Spike Hike está convidando para uma Festa consciência ALS hoje (18/6)  às 1:00 pm PST em computadores desktop. Faça logon no servidor Fog em 1:00 pm PST para se juntar a diversão! Todos estão convidados a entrar e ajudar a espalhar a consciência!

Aqui está Spike Hike no desafio:


Ele desafiou Rsnail (Lance Priebe, co-fundador do Club Penguin), Billybob (Lane Merrifield, co-fundador do Club Penguin) e Polo Field a fazerem o Desafio do Balde de Água Gelada.

Billybob também aceitou o desafio, confira clicando AQUI.
Johnny Jansen (Businesmoose) aceitou o desafio, confira clicando AQUI.

Pinguinando, Club Pinguim Equipe

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Aviso: Na Página de Aplicativos, a escritura já mudou; Falando mais sobre o Aplicativo 1.5 do Club Penguin ... #DeixemCréditos u.ú'

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Achei legal a iniciativa!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP