Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 agosto, 2014

Começa Frozen no Club Penguin!


Depois de tanta espera, começou a Festa Frozen no Club Penguin!! Uma nova página de carregamento foi adicionada no jogo:


Quando entrar pela primeira vez na ilha Elsa, Anna e Olaf vão falar com você:


Clique no botão roxo de floco de neve para começar a coletar os flocos de neve. Você pode ver os itens que você pode ganhar ao encontrar todos os flocos de neve escondidos ao redor da ilha. Há 3 flocos de neve escondidos em cada sala. Clique no botão "Ir para lá" para começar a colecioná-los!


Aqui está a primeira sala. Clique nos flocos de neve para coletá-los e em seguida no botão roxo de floco de neve para visitar as outras salas.



Depois de coletar todos os flocos de neve você pode congelar as salas, jogando bola de neve. Brrrrr.... e descongelar com o emoticon coração!


Você pode criar um Puffle Boneco de Neve...


... e também pode se transformar em Olaf e no Marshmallow.



Novos emoticons da festa:

No dia 28 de agosto, você poderá ver a apresentações de Elsa no Palácio de Gelo, com a música "Let it Go" e todos vão ganhar móveis de gelo e o plano de fundo da Elsa (clique)!

Você pode acessar o Palácio de Elsa se for a primeira vez que você acessa o CP na Festa Frozen, depois o acesso à sala é bloqueado :( Faça login no Club Penguin por este link (clique).


Novas músicas foram adicionadas no iglu, como "Estou Livre", "No Verão", "Magia Congelada", "Festa dos Pretzels", "Natal no Castelo", "O Palácio Nevasca" e "Clima Frozen".  

Clique AQUI para conferir a decoração da festa!

O que você achou da festa Frozen? Eu achei incrível! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

27 comentários:

  1. Mimi não consigo congelar as salas nem criar o puffle boneco de neve me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. é muito chato esse coisa de congelar as salas. quando eu quero brincar no verão congelam a sala toda e quando vou congelar a sala toda as outras pessoas derretem! isso é chato demais

    ResponderExcluir
  3. mimi eu entreti no palacio da elsa com um pinguin de testes e foi apareceu a anna a elsa e o olaf falando da festa ai o que marca os dias sumiu e eu entrei

    ResponderExcluir
  4. Você só poderá criar o Puffle e Congelar as salas se você for assinante.

    ResponderExcluir
  5. Mimi,veja este bug que está acontecendo com os pinguins que se transformam em personagem e quando os puffles deles acham moedas...
    Link: https://twitter.com/HelenPinkerCP/status/502455822979698689/photo/1

    ResponderExcluir
  6. tem como criar o puffle de neve no servido inglês

    ResponderExcluir
  7. nossa o meu nao da pra pegar o olaf e sou assinante, ta dando a mesma coisa da foto que vcs postaram ..... quado de pra pegar o puffle vcs podem avisar pf...... obr ate mais #pinguinando seu site e d++++++++++=

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal!
    As músicas finalmente chegaram...
    ... mas o cp ainda é uma porcaria...
    QUANDO ISSO VAI ACABAR??
    frozen está sendo pra mim horrivel. e gente vai e congela e depois o povo descongela e vice versa

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!
    Nossa que demais!Vou logar agora mesmo pra curtir essa festa!

    #CongelandoNaFestaDoFrozen!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. vlw vivi eu esqueçi que hoje começa a festa vou correndo pro cp

    ResponderExcluir
  11. oi pessoal!
    Legal! Tenho o mesmo número de selos do que a vivi oi! 141! coincidência né?

    ResponderExcluir
  12. RAIIIVAAA >.<
    quero brincar no verão, todo mundo congela.
    aí desisto e quando quero congelar todo mundo derrete!!!
    ISSO TÁ MEDANDO ÓDIOO

    ResponderExcluir
  13. vai em um servidor bem vazio que nao tem quase ninguem pra nao congelarem

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 21 de agosto de 2014
    eu ja fui em um servidor vazio
    mas mesmo assim acontece a mesma coisa é chata essa festa principalmente aquelas pessoas vestidas de marshmellow ela são as mais chatas! elas sempre congelam tudoe quando descongela congela e congela congela denovo! eles podem ficar 3 horas só congelando a sala!
    -by lindinha645

    ResponderExcluir
  15. anonimo 22:07 isso e o SEU ponto de vista a sala fica muito mais bonita gelada evcs nao assinantes ficam descogelando

    ResponderExcluir
  16. Gente, é claro que eles vão congelar, afinal, Frozen é uma aventura CONGELANTE. O CP fica o ano inteiro com pouca neve (não sei porque sendo que estão no Polo Sul), e isso é uma coisa que eu não gosto no CP: a pouca quantidade de neve que colocaram na sala depois que reformaram. A maioria das festas se passa no calor não sei porque vocês estão reclamando

    ResponderExcluir
  17. Olá gente!
    Nossa Foguete, você não tem outra coisa pra fazer além de reclamar?

    #CongelandoNaFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  18. Qual é o servidor em ingles para ter o puffle de neve???

    ResponderExcluir
  19. Mas isso é a opinião de vcs cada um com a sua só por causa disso vcs já vem com mimimi pra arrumar uma treta aff

    ResponderExcluir
  20. Lucas, q foguete vc tá falando?

    ResponderExcluir
  21. oi pessoal!
    sou eu anonimo, sou o foguete. Lucas Trapp, não venha com essa denovo não. Para de implicância cara!
    Queria até ser seu amigo mas pelo jeito você não quer. Já falei 10000000 que é minha opnião e pronto! Anônimo 22 de agosto 2014 17 : 58 ESTÁ CERTISSIMO!! finalmente alguem que me entende. eu reclamo se eu quiser, pois a opnião é minha e não se intrometa.

    ResponderExcluir
  22. lucas vai dizer que vc fica de bom tipo assim : vc quer sala quente e o povo congela ? ou ao contrario .

    ResponderExcluir
  23. Poderemos ser amigos da Elsa?

    ResponderExcluir
  24. Penguins não sentem frio e o habitat deles é em lugares de neve '-.-

    ResponderExcluir
  25. Já participei dessa festa , talvez eu volto a jogar cp.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP