Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 julho, 2014

Uma festa congelante vem aí!


O Club Penguin confirmou oficialmente a Festa Frozen em agosto, na seguinte postagem de Megg:

"Houve muitos rumores e alguns de vocês já podem ter visto alguma confirmação da festa deste mês. Bem, aqui é o seu selo de confirmação oficial do Club Penguin Team - carimbo de aprovação! (Será que isso ainda faz sentido?)

Tudo é verdade! Club Penguin e Frozen da Disney estão se unindo! : D Fique atento ao blog, pois teremos mais detalhes e sneak peeks em breve!

Pinguinando, Equipe do Club Penguin"

Clique AQUI para ver sneak peeks e saber as novidades da festa. Incrível! Esta festa vai ser demais! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. a festa e demais eu tescobre como vai ser a festa misic jam

    ResponderExcluir
  2. vc sabe quando vai voltar a ASP????

    ResponderExcluir
  3. Vai ser dia 21 de agosto?Eu quero um Puffle de neve !

    ResponderExcluir
  4. eba!como não sou assinante eu estou usando o freepengu.in agora pois no club penguin original eu não sou uma assinante.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP