Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2014

Entrevista com Spike Hike!


Confira uma entrevista exclusiva que o Dragosv224 fez com Spike Hike:

Quando é que o Club Penguin vai lançar o aplicativo para os celulares com Android?
Nós estamos esperando para começar CP no Android antes do Natal . Acabamos de ter um pouco de avanço no outro dia. Realmente animado sobre isso!

Será que a seção de não assinante do catálogo Estilo Pinguim vai atualizar de novo?
Tenho certeza de que teremos algo novo em breve. Temos também novos itens de não assinantes em cada festa.

Rumores estão se espalhando sobre o Desafio Ninja Sombra, quando vocês estão planejando liberá-lo?
O Desafio Ninja da Sombra, infelizmente, não é para breve. Temos um plano incrível para ele. Mas antes de chegarmos lá, precisamos fazer um grande reboot da tecnologia. A boa notícia é que temos algumas idéias realmente emocionantes para um plano de longo prazo para o Desafio Ninja - incluindo Sombra - que eu acho que são realmente emocionante e que vocês vão adorar.

A lista de amigos ilimitada está incluída no #ProjectSuperSecret?
Sim, amigos ilimitados deve vir como parte do #ProjectSuperSecret mas isso não é tudo o projeto está em causa.

Quanta novidade!  Não esqueça de deixar um comentário!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Olá gente!
    UHUUUUUUU EU NÃO ACREDITO ALGUÉM ME BELISCA VAI TER ANDROID ANTES DO NATAL!!!!!!!!!!!!Quanta novidades épicas!Primeiro o Androide, dai a atualização do catálogo não assinantes(eu sou assinante), dai estou sabendo que vai haver SIM o Desafio Ninja das Sombras!E por ultimo, amigos ilimirados!Esse ano só melhora!Assim como todos os outros!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pergunta sim: E quanto ao novo Livro dos Tesouros toda vez que eu digito um codigo da um bug que faz com que eu entre no livro dos tesouros antigo sendo que eu ja tenho todos os itens do antigo e no catalogo tem o novo mas não ta saindo o novo quando eu digito o codigo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. CP para Android????
    É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!!!
    Não acredito *0*

    ResponderExcluir
  5. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! removeram meu comentario desculpa pessoal eu estava num dia de mau humor voces podem me desculpar mais me digam ai quem sao os caras que trabalham no blog?

    ResponderExcluir
  6. eu n acho certo essa lista de amigos limitada fica chata encontrar os mods tendo nenhum sentido já que vai ser limitado

    ResponderExcluir
  7. GENTE COM A LISTA DE AMIGOS ILIMITADA . VAMOS TODOS PODER ADD A MIMI O KIKI A VIVI OI ETC , A GENTE VIA PODER ADD TODOS MUNDO

    ResponderExcluir
  8. mimimari me add no cp pfv mimimari103

    ~victtória :)

    ResponderExcluir
  9. kkk é pra glorificar mesmo leticia kkkk psé com a lista de amigos limitada vms add todo mundo iiiiiiiiiiiiiii :)))) manu kiki mimimari gajotz tulipazul etc etc. essa é pra quem diz q o cp é ruim.

    ResponderExcluir
  10. meu sonho se realizou!! finalmente vou jogar club penguin no tablet :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP