Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 junho, 2014

Vídeo - The Spoiler Alert Episódio 23


Segunda-feira, e você sabe o que isso significa - #TheSpoilerAlert - Grande Mini-Evento episódio 23. Confira sneak peeks do Mini-Evento Baile de Formatura que começa quinta-feira, dia 12 de junho, o Catálogo de Móveis e muito mais!!


Confira como vai ficar a Universidade Club Penguin no Mini-Evento:


 Incrível!!! 

O que você achou? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. demais gostei muito demais quando vai ser? e mimimari vire minha amiga no cp?

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acredito no q eu vi!No primeiro quadrado do video, quando estavao montando iglu o cara encontrou a dimensão das caixas!Eu sempre quis isso!Só não é perfeito pq não tem aquela TV q mostra canais,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. me adiciona mimimaria por favor por tudo que seja mais pinguim do club penguim me adiciona por favor :) assinado:Danil1246

    ResponderExcluir
  4. sempre quis ter aquela estante do segredo eu perdi de tela em novembro de 2013 na quela época ele era segredo

    ResponderExcluir
  5. como a gente bota as legendas de português?

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Que bacana o vídeo, pelo visto, a Formatura de Pinguins vai ser épica mesmo!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP