Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 junho, 2014

Vídeo - The Spoiler Alert Episódio 22


Segunda-feira, e você sabe o que isso significa - #TheSpoilerAlert - Soccer Pitch Pandemonium. Confira sneak peeks da Copa Pinguim, o catálogo Estilo Pinguim de junho, as camisas de futebol personalizáveis e muito mais!! Contos de Fábulas vai voltar ao Palco e o catálogo conter itens de muitas peças de teatros do passados!

(Não esqueça de desligar o rádio do chat)

(Clique em = e em translate captions para legendas em português)

 Sneak Peek da Formatura de Pinguins que começa dia 12 de junho.



Clique AQUI para conferir mais sneak peeks!! O que você achou? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

27 comentários:

  1. mimi sei um site onde podemos ir para music jam de 2011 é esse mirai.so quando vc criar uma conta la vc pode visitar tbm outras festa

    tomas16177

    ResponderExcluir
  2. tomas mais isso e cpps (Club Penguin Pirivat Serve) ou seja e cp pirata

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Adorei o vídeo, as roupas de gala são para a Formatura na UCP, e as outras são para a Copa Pinguin.

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  4. Tomas, você vai ser banido por 72 horas por fala um site de Club Penguin pirata, isso é ilegal.

    ResponderExcluir
  5. eu sei que é pirata mas é bom o mirai e Letícia é mirai.so

    ResponderExcluir
  6. o catalogo de peças vai ficar legal!

    ResponderExcluir
  7. AFF DENOVO FAKE EPF , deixa o POVO

    ResponderExcluir
  8. MIMI DA PRA DERROTAR O PROTOTIPO SOZINHO EU VI UM VIDEO E COMPAREI NUMA SALA E DESCOBRI QUE QUANDO UM PINGUINTA SOZINHA ELE LEVA MAIS DANO ( TIRA MAIS VIDA OS LASERS ) E AI DA PRA DERROTALO SOZINHO : ) . ps : ao precisa postar mais caso que poste meu nome e(pac)

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!
    Tomas Pinguin pode ser divertido, mas é pirataria, e pirataria é crime.Se alguém descobre(alguém da equipe o CP, por ex.)você pode ser expulso do CP e dependendo da sua idade pode ser até preso, e o site denunciado . Fica a dica, melhor sair desse site.

    #PenguinandoSempre! :D

    ResponderExcluir
  10. mas oq tem em jogar cpps? eh legal eu jogo :p

    ResponderExcluir
  11. Gente olá eu estou querendo fazer um jornal do CP é como se fosse o CPN (Club Penguin News) mas que é na bancada sabe eu preciso somente de um câmera de preferência não assinante que tenha a câmera do luz câmera hollywood e um assinante que tenha terno para ficar na bancada e eu vou ser o repórter quem quiser ser um desses dois diga nos comentários e eu vou sortear um para jornalista e outro para câmera por favor colaborem!

    ResponderExcluir
  12. eu tenho uma camera...e tenho um terno...isabela013 eu queroo!

    ResponderExcluir
  13. ah n eu só tenho a camera mas sou assinante :( ass: isabela013

    ResponderExcluir
  14. Ok Isabela013 vamos ver mais quem quer ai eu sorteio se ninguém mais quiser ser câmera vai ser você

    ResponderExcluir
  15. Coloca o nome do telejornal com CPTV e faz a abertura (ou vinheta) igual ao Praça TV (RJTV, SPTV, MGTV, DFTV, NETV).

    ResponderExcluir
  16. 1.38 ninguém merece aquele cabelo com arquinho de novo agora o pet shop vai ficar cheio daqueles bebês bobos e fedorentos

    ResponderExcluir
  17. tenho terno como não assinante e como assinante e uma câmera e sou assinante

    ResponderExcluir
  18. Mimi nova no Blog do CP Gajotz pergunta que se você fosse um jogador de futebol em qual posição jogaria? Por Favor se vc postar coloque meu nome obrigado :)

    ResponderExcluir
  19. Uaaau, quantas roupas :o
    Essas roupas do teatro vão voltar todas? :O
    -Ladyrddd990

    ResponderExcluir
  20. Itens beta no catalogo das peças. #Bee costume

    ResponderExcluir
  21. err anonimo qual o plobema dos bebes ? aquele lugar so tem eles de legal : /, na minha opiniao a penguin cup podia ser mais super strikas ; ) pinguinando

    ResponderExcluir
  22. Obrigado Pinguim Informador a vinheta já ta pronta e o nome está sendo analisado só precisava que Equipe do Ondas patrocinasse e colocasse os vídeos no aqui no blog!

    ResponderExcluir
  23. Oi sou o anonimo que falou mal dos bebes e vou dizer 3 razões para não gostar deles:
    1-Você cuida deles por menos de uma hora e aqueles chatinhos fogem.Adotar um puffle é melhor,porque ele vai durar no mínimo um dia inteiro.
    2-Você perde horas horas da sua vida cuidando de pessoas que nunca viu e nem sabe quem são.
    3-Este motivo é o mais importante:ELES NÃO SÃO BEBES DE VERDADE,SÃO SÓ GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER E COLOCA UMA ROUPA HORRIVEL E FICA FALANDO GUGU DADA.

    Então é melhor perceber isso e não perder mais tempo.
    Se alguem for contra pode até falar mas eu tenho meus motivos para não gostar deles.

    ResponderExcluir
  24. Não concordo com vc anonimo e vou dizer 3 razões para gostar dos bebes:
    1-São os pinguins mais fofinhos do cp inteiro.
    2-Vc vai ter pelo menos uma coisa diferente e legal pra fazer no cp,porque fica sem graça só ficar jogando os minigames.
    3-É uma experiencia muito boa pois voce pode aprender como é ter um filho ou filha


    PINGUINANDO

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP