Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 junho, 2014

Vídeo: Penguin Cup 2014 Sneak Peek


O Club Penguin postou um vídeo Sneak Peek sobre a Copa Pinguim 2014!! Confira que demais!!





Agradecimentos a Orion9057 por avisar!!

O Club Penguin também mostrou quatro sneak peeks da Copa Pinguim em uma imagem. Confira:


O que você achou? Eu adorei. Que salas serão estas? Prainha, Floresta, Ancoradouro e Praia? Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa que intenso!A disputa entre os Molhos Picantes e os Tubarões está bem cerrada mesmo!E Orion, cara me conta, onde você acha estes vídeos?No youtube?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Ha e eu achei demais!Bom acho que você está certa Mimi!Fluffys:Prainha;Tubarões:Ancoradouro;Molhos Picantes:Floresta e Lulas Espaciais:Farol!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Mimi eu achei um vídeo no YouTube chamado VAI TER COPA SIM (CLUB PENGUIN) que o Club Penguin acabou de lançar, não esqueça de citar meu nome que é Carlito31 e Lucas Trapp para achar esses vídeos vc tem que ir no YouTube e se inscrever nos seguintes canais: Club Penguin, Club Penguin PT, Club Penguin DE, Club Penguin ES, Club Penguin FR e Club Penguin RU o Club Penguin RU vai ser mais complicado de se achar (pra mim foi), mas se não conseguir não tem problema.
    by.: Carlito31
    PS: QUEM QUISER ME ADICIONA
    PSS: ESQUECE NÃO ME ADICIONA (ESQUECI QUE MINHA LISTA TA CHEIA RSRSRS)

    ResponderExcluir
  4. A equipe amarela ta em primeiro?Foi isso que eu vi?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP