Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

domingo, 15 de junho de 2014

Spike Hike está trabalhando em um projeto supersecreto para o Club Penguin!


No incio do mês Spike Hike enviou uma mensagem aos pinguins, justificando sua ausência no twitter e no Club Penguin. Ele está trabalhando num Projeto Supersecreto para o Club Penguin, que está tomando muito o seu tempo. Além disso ele está supervisionando a Disney Mobile Games. Você pode conferir algumas das coisas novas que ele está trabalhando em disney.com/games 

Confira o twitter que ele enviou recentemente:


Alguém tem alguma ideia do que seja este Projeto Supersecreto? Deixe nos comentários! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP





12 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Talvez ele vai finalmente lançar o My Penguin para Android! Espero bem que sim...

Dinho Luis disse...

Pode ser o Club Penguin App 1.5 ( Versão Android ) ou o tal " Novo Aplicativo " ...

Anônimo disse...

faço idéia...

Anônimo disse...

Eu tenho uma ideia do que o Spike Hike esta a fazer :)

Jonathan Freitas disse...

Provavelmente Club Penguin em 3D :O

yuri aser disse...

mi te falo assim que eu souber ;)

Lucas Trapp Serpa disse...

Olá gente!
Galera tudo faz sentido!Olha só, mês passado um dos co-fundadores do CP, anunciou que estavam trabalhando na nova geração de jogos, agora o Spike vem e anuncia isto!Isso concerteza deve ter uma relação!Não sei oque é este trabalho, mais vou descobrir!

#PenguinandoSempre!: D

Anônimo disse...

Eu também vou Lucas Trapp! Jonathan, eu também acho. :D
Me add: diverrsão192
#Pinguinando

Anônimo disse...

Com toda certeza é a versão android do My Penguin
graças aos deuses q irão lançar para android :D

Anônimo disse...

finalmente o club penguin app para android! (tenho 60% de certeza)

Anônimo disse...

quero que seja o my penguin android sempre os melhores apps sao para ipad nunca para androids

Anônimo disse...

Gente com certeza sera a festa lego '-'

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist