Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 junho, 2014

Novo jogo SoundStudio!


A Music Jam começa dia 17 de julho, e junto com a festa, o jogo DJ3K que foi lançado em 2008 será substituído pelo novo Estúdio de Som Club Penguin. Os pinguins poderão misturar novas faixas e compartilhá-las com amigos Confira:



Se você nunca participou de uma Music Jam, clique AQUI para ver imagens da festa de 2011 e 2012.

Você está pronto para o Rock?? Eu acho que o Jam Music deste ano vai ser incrível! O que espera da Music Jam deste ano? Deixe um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Olá gente!
    Cara, essa vai ser a minha primeira Music Jam e já estou uma bomba de tanta ansiedade!Vai ser a melhor de todas concerteza!E eu até fico feliz que o DJ3K saia do CP, não era muito legal não.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. QUERIA DEIXAR UM AVISO!TEM UNS PINGUINS BURROS LEZADOS E IGNORANTES EU DISSE ESSAS PALAVRAS NO CP E NAO FUI BANIDO QUE FICAM FAZENDO GOL CONTRA!MEU SE NAO SABE NAO JOGA!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP