Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 junho, 2014

Music Jam terá 4 Estrelas da Disney Channel


O Club Penguin lançou a revista de julho de 2014!! Em uma página há uma pequena reportagem sobre a Music Jam 2014, confira:

"Cadence está comemorando sua nova canção "Best Day Ever", trazendo uma turnê especial da música para a ilha! Pinguins inspirados em Estrelas da Disney Channel, como DJ Cole Plante, Zindayah, Samantha Carpenter e Violetta estarão se apresentando com músicas incríveis durante a festa. Explore o navio cruzeiro de luxo, obtenha o iglu ônibus de turismo e compartilhe suas músicas."




"Todo grande festival de música tem uma variedade de artistas. Por quê? Porque todo mundo tem diferentes gostos musicais." Polo Field.

 Wow!! Incrível!! A Music Jam começa dia 17 de julho!!  Se você nunca participou de uma Music Jam, clique AQUI para ver imagens da festa de 2011 e 2012. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

33 comentários:

  1. Violetta??
    Eu amooooooooo!]<3
    P
    E
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO A VIOLETTA VAIE STAR NO CP! :D AI MDS,EU SONHO COM ISSO A ANOS.QUE SONHO <3

    ResponderExcluir
  3. LOL mi isso é muito incirvel!
    pelo que eu li parece que terá um cruzeiro ..QUE EPICO!! *-*
    E eu támbem pelo que li a violetta vai tar na festa OH MY GOSSH eu amo ela!
    VAI SER TUDO EPIAMENTE MAIS EPICO DOS MUSIC JAM DO CP!!

    ~Lindinha645

    ResponderExcluir
  4. Vixx, Violetta..
    Tomara que não tenha outra treta!! xD

    ResponderExcluir
  5. aa violeta vai ta na festa , eu não gosto dela!!!!

    ResponderExcluir
  6. VIOLETTA! VIOLETTA! VIOLETTA! EBA!

    ResponderExcluir
  7. V I O L E T T A !!!!!!!! A D O R O
    Lucas Santos seu problema é que é menino!
    Quem concorda comigo?
    Violetta vai está lá!!
    Que demais eu vou falar com ela XD.

    ResponderExcluir
  8. E esse vai ser o melhor Music Jam de todos os tempos
    A melhor festa do CP Club Penguin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem, tudo bem, tudo legal, mas vai ter outros famosos né?
    NÃO SÓ A VIOLETTA
    Esse DJ Cole Plante eu também já conheço (AMO O TRABALHO DELE E SÓ FANSAÇO VILO) Além claro dos meus ídolos Penguin Band e Cadence. Agora é Zindayah e Samantha Carpenter (elas são do NO RITMO, LIV AND MED ou NÃO FUI EU) QUEM SÃO ELAS????

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!
    Uhuuuuuuuuuuu!Que incrível!Bom gente antes de começarem a falar da Violetta, leiam isto aqui.Meninos:Gente, olha por favor deem um tempo.Gente, a Violetta é a única menina que será uma das estrelas, uma só!Só ela!Então, presciso que vocês entendão, que, quando teve Batalha de Super-Heróis no CP, a festa toda, práticamente era de menino.Mas mesmo assim, as meninas aceitaram bem e partiçiparam da festa.Agora é a vez delas.Deixem elas curtirem.Se não gostão, é só ignorar essa parte da festa entenderão.Agora, vamos esperar esta Music Jam e curtir muito!Meninas:Bom, eu sei que ela é a preferida de vocês agora, então, só não ganhem um ataque de feliciade, hahahahahaha!
    Entenderam pessoal?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  11. VIOLETTA????? ME SEGUREM VOU DESMAIAR!

    ResponderExcluir
  12. yay violleta minha familia toda assite iolleta e eu mlp fim

    ResponderExcluir
  13. Cruzeiro!!!!! Iglu Especial!!!! Esta festa vai ser um mássimo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Violleta ???oh my good !!! me belisquem acho q isso é um sonho !!!!! amo ela é mt diwa looooove <3 <3 <3 *-* linda, diwa ,talentosa,canta muito, novela é um máximo!!!!!!! amo ela amo o cp amo minha vidaa :3

    ResponderExcluir
  15. Lucas eu sou menino mas eu gosto de Violleta no começo eu assistia depois eu não assisti mais mas eu ainda gosto gosto de todos os personagens que vai ter

    ResponderExcluir
  16. O meu pesadelo vai tar no CP! Me belisquem eu quero acordar! Por favor tenham piedade! Se a encontrar acidentalmente durante a festa eu vou lhe mandar uma munição inteirinha de bolas de neve e fazer umas quantas caret
    as e cara de enjoo e sem duvida ficar muito irritado!

    ResponderExcluir
  17. Lucas Trapp Serpa Concordo com você!!!!!!!
    Os criadores do Club Penguin são homens TÁ ÓBIVIO QUE ELES VÃO ESCOLHER: (VINGADORES,DINOSSAUROS,FUTEBOL,OPERAÇÃO APAGÃO E PUFFLE) Nós merecemos uma chance mesmo de ser legal.
    Como o Lucas disse 'Deem uma chance a vez é delas aliás elas sempre aceitam a festa mesmo sendo chata" Nós até que curtimos os vingadores
    Bom... Não aceito mais comentários como VIOLETTA É CHATO!!!!!
    Não digam isso. Vocês já viram alguma menina dizendo:
    Os Vingadores é muito chato! Lucas Trapp Estou do seu lado.Quem concorda diz ONDAS DO CP!

    ResponderExcluir
  18. Lucas não sabes que também houve uma festa de Shake It Up , uma série que é mais pra meninas e nenhum menino se revoltou porque não é uma série odiada!

    ResponderExcluir
  19. GENTE TO COM MT MEDO acho q tem alguém entrando com meu p. e ta mudando as ropas mudando o iglu conseguindo itens q nem eu sei da onde ele tirou gastando minhas moedas etc. o q vcs acham q é? pf mes respondam!!!!!!!!!!
    OBS:sei q ninguém tá nem aí pro meu pinguin isso foi um desabafo e ao mesmo tempo um pergunta. obg qm responder!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 28 de junho 09:45, não era uma festa de Shake it Up, era uma Music Jam, geralmente as festa de Music Jam são mais para meninas mesmo. Mesmo assim, concordo com o Lucas Trapp e o Anônimo 27 de junho 20:43
    ONDAS DO CP! :D

    ResponderExcluir
  21. Que legal!

    Só queria saber quem é essa Zindayah... Só conheço aquela do No Ritmo... A Zendayah!

    ResponderExcluir
  22. caro,Anônimo,28 de junho de 2014 12:52,
    isso pode ser um hacker coisa tal,ou ele sabe a senha do seu pinguim isso pode ser perigoso!!
    dica:mude sua senha

    ResponderExcluir
  23. Essa Samantha Carpenter(nome real Sabrina Carpenter)fez uma participação em Austin e Ally,ela era a Lucy do "Maior Talento da America",espero que esteja certo u.u
    -Vinicius Xd

    ResponderExcluir
  24. Legal, gosto da Vilu!Quero encontra-la antes e morrer!!!
    Amo todas as músicas dela!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Lucas Trapp concordo com vc. Eu até gostei da festa dos vingadores, tentem gostar nem que seja um pouquinho dessa!

    ResponderExcluir
  26. Gente que historia e essa de que so menina ta gostando dessa Music Jam,eita virei mulher e nao sabia(Meninos olhem pro lado bom,a Violetta e uma gata ne)

    ResponderExcluir
  27. sou o anonimo raivoso olha so carlnerde não ouve festa do shake it up foi o music jam de 2012 as artistas que foram foi cece e rocky

    ResponderExcluir
  28. Ainda não acredito que a Violetta vai tá lá afffff

    ResponderExcluir
  29. Anónimo do dia 30 de junho de 2014 9 : 31 , Ela é feia não sei se reparaste.

    ResponderExcluir
  30. nao e so porque eum desenho e direcionado a menina que so meninas tem direito assistir , eu m(menino) e meu irmao assistimos mlp fim e violleta , e minha mae assisti ben 10 . nao tem isso e fala serio vao ter4 artistas e so reclaman da violleta ? hum acho isso FRESCURA .

    ResponderExcluir
  31. nao e so porque eum desenho e direcionado a menina que so meninas tem direito assistir , eu m(menino) e meu irmao assistimos mlp fim e violleta , e minha mae assisti ben 10 . nao tem isso e fala serio vao ter 4 artistas e so reclaman da violleta ? hum acho isso FRESCURA . entao temtem curtiar as festas ao inves de ficar brigando a toa

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP