Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 junho, 2014

Curiosidade: Dimensão das Caixas!


*** Update - No dia 18 de março de 2015 a cabana foi atualizada com um novo design (clique). Agora os jogadores podem entrar na Dimensão das Caixas pelo Sótão, passe o mouse na caixa atrás do sofá laranja para abrir o Portal.
***

No catálogo de móveis de junho, vamos encontrar a Caixa Portal que dá acesso à Dimensão das Caixas. Os novos jogadores talvez não conheçam esta sala.

A Dimensão das Caixas é uma sala especial que pode ser acessada com uma Caixa Portal. É a única sala que pode ser acessada por um iglu, e a única maneira de entrar na Dimensão das Caixas é se você tiver uma Caixa Portal ou entrar pela Cabana. Todos os pinguins podem ter acesso à sala.

Nem Gary consegue entende-la, apenas o agente mais desastroso da ilha, Rookie, vê alguma coerência na dimensão dos puffles laranjas.


Caixa Portal:


Plok, o Puffle Laranja passa flutuando dentro de uma caixa de 15 em 15 minutos na Dimenção das Caixas.


Se você atirar uma bola de neve ela irá se movimentar para cima e para baixo, o efeito é muito legal.

Vivi Oi, Ondas do CP

25 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu, amoooo a Dimensão das caixas *o*!

    É um lugar tããão megalegal, e não é a toa que 1° de Abril é minha festa preferida! \o/

    Falores Vi! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que saudade da festa de abril de 2011!
    Era muito maluco, e existia várias dessas caixas, só que cada uma com efeitos especiais. Tipo, uma caixa era um mundo de doces, o outro era um sertão, tinha o espaço sideral, tinha uma sala que tinha várias portas e era de cabeça para baixo, tinha uma que era só para contar piadas.. enfim, era simplesmente incrível. Foi a 3ª festa que eu participei depois que eu voltei pro CP. Eu entrava todo dia mesmo, porque eu tentava ver o Rookie e ficava horas tentando entrar na dimensão das caixas só para ver ele. :D
    Só tenho coisas boas para contar sobre o passado do CP..
    ..A melhor época!! <3

    ResponderExcluir
  3. Não achei a caixa,procurei em todos os segredos :|

    ResponderExcluir
  4. Arien15 : sera que terá uma festa com a dimensão da caixas

    ResponderExcluir
  5. Não achei no catalogo !
    Como acho ?
    Como ganho o papel de parede? Me ajude pfv.

    ResponderExcluir
  6. esse portal e so para assinantes?
    #Bobbi9595

    ResponderExcluir
  7. nunca vi o plok passar talvez ele nunca passe

    ResponderExcluir
  8. SERA! Sera mesmo q a antiga festa do cp q eu mais amo retornara? SE ISSO ACONTECER EU NUNCA MAIS RECLAMO DE NADA DO CP!!!! Ainda mais se a caixa portal for pra todos os penguins!

    ResponderExcluir
  9. O portal é só para assinantes, mas o acesso à sala é para todos. O pinguim não assinante tem que entrar na caixa de um amigo.

    ResponderExcluir
  10. Larissa,
    A festa infelizmente não vai voltar, pelo menos não falaram nada. A Mimimari só postou isso porque no próximo catálogo vai ter essa caixa para os assinantes colocarem no iglu. Mas não vai ser igual a festa de 1 de abril, só vai ter a caixa..

    ResponderExcluir
  11. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU se a festa não vai voltar ainda to de mau com o cp UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  12. mimi ta tendo um enquete novo no cp de mini eventos

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou de acordo! O CP está voltando itens antigos para os catálogos e, em breve, os penguins antigos serão tratados como penguins normais! QUE ÓDIOOOOOO! SÓ POR QUE SOU SEMI-BETA, DE 2007, VÃO VOLTAR ITENS DE MEU TEMPO? EU NEM PEGUEI O CHAPÉU DE 2007! COMO VOU PROVAR QUE SOU ANTIGO? EU ODEIO A DISNEEEEEEEEEEEEEEEI QUERO O CP ANTIGO DEVOLTA AGORAA!
    -Anomino doidinho.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com voce anonimo doidinho!

    ResponderExcluir
  15. eu tbm concordo anonimo doidinho e larissa lara TAMO JUNTO!!! ass: isabela013

    ResponderExcluir
  16. Olá gente!
    Bacana que a Caixa Portal estára no cátalogo, e Anônimo Doidinho, Larissa Lara e Anônimo/11 de Junho de 2014 21:27, vocês estão sendo egoístas, sabe por que?Porque vocês não querem compartilhar estes itens com os outros, cara não importa oque pensam de vocês, se vocês dizem que são antigos, pronto e acabou!Oque vocês estão dizendo é que, só porque vocês são mais antigos, vocês tem mais direitos as coisas.Larissa eu ainda sou seu amigo, mais não concordo com a sua opinião.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  17. vc nao concorda com ninguem .

    ResponderExcluir
  18. Olá gente!
    Só pra sua informação Anônimo/12 de Junho de 2014 18:46 TODOS tem o direito de concordar e não concordar tá!Há e outra coisa, nem sei porque estou te dando esta informação que não é do seu respeito mais mesmo assim vou dar:o que você disse não é verdade, eu concordo e também não concordo com alguns comentários, é só você olhar qualquer post do Ondas do CP(desde 2013) que você vai ver que eu também concordo com as coisas, ex.:Olhe no post ´´Jogadas com Estilo-Itens Imperdíveis da Copa Pinguin!E verá que está enganado ao meu respeito.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  19. Oi!Eu acho que voçe esta totalmente certo Lucas,todo mundo tem o direito de discordar.
    Eu tenho a caixa,mas eu ja cansei de tanto que eu entro dentro da Dimensao das Caixas!!!Eu acho que o CP devia vender mais itens beta, e fazer mais festas antigas do CP, como a Penas pro Ar,a festa Setembrina e a de Primeiro de Abril!!!!

    #PinguinandoSempre!;)

    ResponderExcluir
  20. doque adianta se eu escrevo um mini comentario e vc vem com um texto : /

    ResponderExcluir
  21. cara u jogo a 5 anos e só conssegui ser assinante agora e acho bobeira assinantes que ficam desrespeitando não assinantes mtos pinguins assinantes são mto arrogantes e se acham mto humildade sempre

    ResponderExcluir
  22. não tem a caixa portal no catalogo não

    ResponderExcluir
  23. Já várias pessoas me dizeram que viram pinguins voando na dimençãao das caias e isso é possivel me dixeram também que nao tinham nenhum item especial quero saber como isso é possivel por isso podem-me responder por fanor?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP