Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 junho, 2014

Club de Regatas dos Tubarões é o campeão!!


Notícias ao vivo do CPSN - Canal de Esportes do CP com a Tia Arctic!!

"Parabéns ao Club de Regatas dos Tubarões, o campeão da primeira Copa Pinguim! Pegue o troféu e junte-se à comemoração!"



Parabéns ao Club de Regatas dos Tubarões e aos outros Times! O importante é competir!!  

Pegue o troféu até dia 1 de julho!

Ondas do CP na Copa Pinguim.

20 comentários:

  1. tubarões ganhou!!!!! eu já sabia,parabéns a todos que se esforçaram para esta grande conquista

    ResponderExcluir
  2. Uhul!Conseguimos!Jogamos muito e agora temos o título merecido!=)

    ResponderExcluir
  3. GANHAMOS YEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UHHU GANHAMOS , BOA SORTE NA PROXIMA VERDE E AMARELOS , E SO TENTA VERMELHO , TUBAROES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA E SO O BRASIL SAI DA COPA

    ResponderExcluir
  4. APOSTO QUE AGORA vai ficar todo mundo falando (tubaroes trapecearam ) que na da GANHAMOS E LIMPO E VAMOS CONTINUAR GANHANDO

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Parabéns Tubarões!(Mesmo que não tenhão merecido o troféu mais tudo bem).
    P.S.:Gente quero avisar uma coisa pros Lulas Espaciais(e pros outros times também),olha, agente até não chegou no topo da Copa Pinguin, mas eu sei de uma coisa, quando nós sairmos daquele estadio, nós vamos sair com vitoriosos!Porque nós demos tudo de nós, nós jogamos o máximo, nós jogamos dia e noite.E todo o esforço valeu apena sim!Porque nós nos divertimos,bricamos,participamos,jogamos,e muito mais!Então não importa que ganhou, mais eu sei que eu vou sair daquele estadio, vitorioso por essas rasões.Quando houver outra Copa Pinguin(oque provalvelmente vai aconteçer), nós nos esforçaremos ainda mais que dessa vez.Então oque importa é a diversão.Vamos comemorar com os Tubarões!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Ei Lucas Trapp Serra ,você está errado.Merecemos SIM esse troféu porque jogamos como todos os outros,a diferença é q estávamos em maior número,por isso conseguimos o título.Então pare de falar que não merecemos,pois merecemos tanto quanto qualquer outro time teria merecido!

    ResponderExcluir
  7. aposto que se o molho picante tivesse ganhado iam falar que nao mereceu , se os fluffles ganhassem ia flar que nao mereceu , se os lulas ganhasse ia falar que nao mereceu . isso e PURO CIUME (so nao falei INVEJA pq e uma palaavra muito forte ) qualquer time que tivesse ganhado ia falar que trapeceo pq e asim o mundo . um time ganha entao ele e trapaceiro . so digo uma coisa : ESQUECE ISSO os azuis ganharam pq a maioria tava nele eles consiguiram a chuteira relampago mas rapido ( hoje todos ja tem ) mas e isso acho frescura e ciumes ficar falando que o vencedor e trapaceiro : / APRESENTEM PROVAS AI A GENTE CONVERSA .

    ResponderExcluir
  8. Não merecemos?Nós lutamos pelo troféu e não o merecemos?Isso é egoismo,já que você acha que apenas o seu time merecia o troféu,você pode se considerar vitorioso,mas oficialmente os vitoriosos são os Tubarões.

    ResponderExcluir
  9. concordo anonimo como um time nao mereceu se ganhou :/
    todos nos estavamos em maior grupo fazendo trabalho em equipe isso nos tornou vitoriosos,mas tbm concordo com uma coisa lucas todos nos nos divertimos e devemos comemorar com todos.Lucas não pense que so pq perdeu eles n mereceram
    pst: Lembra oq disse na festa dos muppets?

    ResponderExcluir
  10. Quando entro no cp da pagina na web indisponível

    ResponderExcluir
  11. oi pessoal!
    lucas trapp, nós tubarões não trapaceamos! nós chegamos ao topo pq a maioria dos pinguins eram tubarões! e tambem porque nós treinamos muito, se esforçamos e ganhamos o campeonato! e sim, voce está certo na parte de que o importante era se divertir, óbvio! parabéns a todos que se esforçaram e tentaram vencer ( UHUUUUU! VAI TUBARÕES VCS SÃO OS MELHORES VAMOS VENCER E DEIXAR OS OUTROS TIMES DE SEGUNDA CATEGORIA PRA TRÁS!!!!!)

    ResponderExcluir
  12. Lucas Trapp, os pinguins não tem como roubar, os jogos são controlados pelo Club Penguin. Foi uma grande quantidade de pinguins do Time Tubarões. Por isso a vitória tão rápida!!

    ResponderExcluir
  13. É isso aí mimimari,e Lucas Trapp,agora dá pra você ver q voce estava errado,todos nós tubarões merecemos esse título tanto quanto qualquer um teria merecido!

    ResponderExcluir
  14. AFF todos aqui estão errados, praticámente os tubarões só ganharam pq a maioria era do time, mais não me importa quem ganhou, vcs so estão se emcarando de vencedores com muito ciúme e inveja, vcs podem pensar em algo que sejá bom quem assistiu Rio 2 vou falar uma coisa que vcs já deviam ter aprendido:"respeitar os outros em vez de pensar só em vc (o teu time)." Entendem? Isso é o que pesso.

    ResponderExcluir
  15. olha ai mais um ciumento , tinha que falar ANTES da gente ganhar , a gente ganhou por dois motivos 1 esse mesmo , a maioria dos pinguins foi pro nosso time , 2 : a gente trabalho em equipe , muitos lulas e molhos picantes davam um chute depois do sinal toca . entao isso e trapaça nao ? continua e sempre ser FRESCURA FRESCURA FRESCURA reclamar do vencendor .

    ResponderExcluir
  16. marcha ate a mimi percebeu e acho se vc nao gostou nao tem que ficar dando comentario e alem disso oq o filme rio 2 tem a ver :/.
    alem disso pq os tubaroes deviam ter inveja? nos pensamos em todos(trabalho em equipe) mais tbm se a gnt pensar so nos outros podemos encontrar uma pessoa que vai fazer a gnt se dar mal.
    entao nao fique nervosa a toa todos fomos vencedores ok? :)

    paola st Pinguinando#

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, não gostei da Copa Pinguin. Acho que metade do CP era do time dos tubarões por que ele estava ganhando desde o começo dessa Copa. Bom, queria ter ganhado, mas acho que fiquei em última ou em quarta( fluffies). Parabéns Tubarões!

    ResponderExcluir
  18. finalmente alguem sincero anonimo 3 de julho de 07;42 , vc e vencedor por nao reclamar e chamar os tubaroes de trrapaceiros

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP