Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 junho, 2014

Catálogo Iglu & Cia de junho


O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de junho, agora os catálogos de móveis e de iglu estão juntos. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração de arrepiar as penas para a Copa Pinguim, que começa dia 19 de junho.

(Clique para ver o catálogo)

Novo Local para o seu iglu: Campo de Futebol.

Itens escondidos
Caixa Portal que dá acesso a Dimensão das Caixas (clique)

Novas músicas foram adicionadas no iglu. Clique AQUI para ouvir as músicas da Copa Pinguim!
Adorei o catálogo e você, o que achou? Não esqueça de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

9 comentários:

  1. mais tem que clicar em que movel para achar o portal das caixa

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Incrível este novo catálogo!Pena que, tem gente neste blog que acha que só porque eles são mais antigos, acham que devem ser os únicos a ter estes itens(eu me refiro a vocês, Larissa,Anônimo Doidinho, e Isabela).

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Larissa sou eu Isabela Ingrid minha amiga q sente muita falta do cp antigo tbm como eu! E anonimo doidinho tbm gosta muito de cp antigo! Mas nos não achamos q so os antigos deveriam ter esses itens bom pelo menos eu e a Isabela. Nos so sentimos muita falta do cp antigo!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Não foi isso que estava escrito no seu comentário:´´Concordo com vocês anônimo doidinho!``.Tá mais oque sentir falta do CP antigo tem haver com isso?Tá se você concorda com ele, o.k, mais eu não concordo e acho que vocês só querem ficar com os itens antigos só pra dizer que são antigos pra caramba.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Lucas!Isso é apenas uma forma de humilhar os jogadores mais novos tipo a pessoa vai no iglu da Larissa e sua turma e eles falam:"Olha,eu tenho itens betas!Ah,que pena,você é novato e por isso não tem itens betas!".Antes de pensarem apenas em vocês Larissa e sua turma,pensem nos outros jogadores que desejam ter itens antigos!

    ResponderExcluir
  6. na verdade o unico intem que e beta e o chapeu beta!

    ResponderExcluir
  7. Fui banido no chat por não ter feito nada! Disse que um cara tinha feito publi e um mod, achando que pode, por eu ter alertado me baniu! E , Pior que a Tinha duas main online e não fizeram nada! Palhaçada!

    ResponderExcluir
  8. Você já foi desbanido? Qual o seu nome no chat? Mi

    ResponderExcluir
  9. A cor da taca vai depender do seu time.vlw

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP