Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 maio, 2014

Seu Nome de Ninja!


Postagem oficial por Gajotz:

"GAJOTZ ONLINE!
Ou melhor... GAFANHOTO DO MARTELO DA ÁGUA ONLINE!
Também ficaram curiosos para saber qual é o seu nome de ninja? Descubram na imagem abaixo!

E então, gostaram? Contem, nos comentários, como ficou o seu nome!
Gajotz, OFFLINE!"

Agradecimentos a Lucas Trapp por avisar!
Qual o seu nome Ninja? O meu é Samurai da Força SuperPinguínica!!  Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

49 comentários:

  1. meu nome é davi e meu penguin é preto :)

    ResponderExcluir
  2. capanga do combate epico

    ResponderExcluir
  3. Meu nome ninja é : Capanga da Força Máxima!!! :D

    ResponderExcluir
  4. O meu nome de ninja é pupilo da força superpinguínica.

    ResponderExcluir
  5. POstem mais coisas como esta tipo:nome de explorador,nome de agente da EPF,nome de surfista,nome de puffle e só.

    ResponderExcluir
  6. o meu é capanga do combate épico :D

    ResponderExcluir
  7. meu nome ninja é capanga do combate épico porque meu nome é pedrodutra22 e minha cor é amarelo

    ResponderExcluir
  8. gafanhoto de combate épico! haha rs

    ResponderExcluir
  9. Lucas Trapp aparecendo de novo na postagem. xD
    Ta atento às notícias.. haha

    ResponderExcluir
  10. o meu ficou treinardo do combate épico

    ResponderExcluir
  11. mestre da nevoa congelante caramba ficou otimo =D

    ResponderExcluir
  12. estrela do fogo flamejante!

    ResponderExcluir
  13. Sou o Capanga dos Raios Invencíveis .Adorei esse nome melhor que os nomes de agente da EPF.

    ResponderExcluir
  14. Gafanhoto da força SuperPinguinica

    ResponderExcluir
  15. Capanga da nuvem misteriosa
    uhuuu.
    Alguem aqui é potterhead?
    ~Juliana6843

    ResponderExcluir
  16. lucas ximendes e a equipe do cp que faz e no mês passados lançaram o de agente
    tomas16177

    ResponderExcluir
  17. aprendiz do fogo flamejante

    ResponderExcluir
  18. gente eu sou o ´pedrodutra22 quem ja me viu diz nos comentrios,eu sou nnja do fogo da agua e da neve e tenho mais de 400 amigos!

    ResponderExcluir
  19. como faz para ver o nome

    ResponderExcluir
  20. Sushi do Shuriken da Neve XD

    ResponderExcluir
  21. O nome do meu pinguim é Sombra dos elementos poderosos.

    ResponderExcluir
  22. sou Samurai da Tempestade de Cartas

    ResponderExcluir
  23. dragao do martelo da agua

    ResponderExcluir
  24. sou gafanhoto do cha de sumiço

    ResponderExcluir
  25. Olá gente!
    Meu nome ninja é Dragão da Neve Gélida!Acho que combina comigo, porque eu me considero aventureiro e corajosos(que nem um dragão)e adoro o elemento da neve e controlo muito bem.È mesmo Leticia, kkkkkkkkk.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é: Ninja da neve Gélida

    ResponderExcluir
  27. Capanga do lótus eterno (nome:yanae9, cor:amarelo) lol

    ResponderExcluir
  28. Meu nome quase todo fala sobre a neve olha
    Minha Cor: amarelo = capanga
    Meu nome :Lindinha645 =
    L - da névoa congelante
    I - do vento ártico
    N - da tempestade de cartas
    D - dos elementos poderosos
    I - do vento ártico
    N - da tempestade de cartas
    H -do shuriken da neve
    A - do fogo flamejante
    meu nome no total é igual a =filme frozen -brincadeira

    By:Lindinha645

    ResponderExcluir
  29. mestre da força superpinguinica xd maneiro

    ResponderExcluir
  30. sushi da velocidade da luz

    ResponderExcluir
  31. sou um capanga do nunchako de fogo

    ResponderExcluir
  32. wow lucas ta ficando famoso q inveja kkk

    ResponderExcluir
  33. mestre da velocidade da luz

    ResponderExcluir
  34. ----------"Operation Ninja in November"----------

    ResponderExcluir
  35. o meu tanbem e samurai da força superpenguinica :D

    ResponderExcluir
  36. Nossa Mimimari,que também sou Samurai da Super ForçaPinguínica!

    ResponderExcluir
  37. Capanga da lava vulcânica. Não me pergunte o porquê

    ResponderExcluir
  38. o meu é dragão da nuvem misteriosa!! :-D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP