Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 maio, 2014

Novo Mini-Game na Festa do Futuro!


Postagem oficial de Polo Field:

"No mês passado, revelamos que a Festa do Futuro está vindo este mês! E nós temos um outro sneak peek para compartilhar com vocês ...

Vai ser um novo mini-jogo, exclusivo da festa. Este só estará disponível durante a Festa do Futuro!




Porque você acha que os asteróides estão caindo do espaço? Deixe o seu palpite nos comentários abaixo!

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin"

Que legal! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

23 comentários:

  1. Alguma falha ou desfecho no espaço, ataque alienígena :P

    ResponderExcluir
  2. O protótipo pertende tirar mateoros para o CLub Penguin no futuro.

    ResponderExcluir
  3. o prototipo fez alguma maquina que atrai meteoros...!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! Vai ser mt show a festa!

    ResponderExcluir
  5. Nao me diga q vai ser aquelas 2 festa ridiculas: Festa da Marvel e festa Star Wars foram chatas inda mais q acho q elas sao para meninos e eu sou menina!

    ResponderExcluir
  6. Ei mimi andei a procurar uma coisas do club pengui na net e encontrei um site da lego creator que iam comessar a fazer legos do cp. Depois tambem vi que os moderadores aceitara e que ainda podia sair este ano.
    POR FAVOR POSTE ISTO NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  7. Não faço ideia! Não sabia que iria ter esse negócio de combater o mal, pensei que fosse só festa! :P

    ResponderExcluir
  8. Larissa Lara mais vai vim a Festa da Violetta e ela vai ser de menina então não precisa reclamar. Os meninos vão ter que aguentar a Festa da Violetta e outras Festas que podem ser de menina, então você também tem que aguentar as Festas do meninos.

    ResponderExcluir
  9. Achei legal podermos fazer Emoticons nos jogos Exclusivos da Future Party ! :D

    ResponderExcluir
  10. Larissa,se você só sabe reclamar,eu vou te dar uma dica:quando estiver jogando Club Penguin,no canto superior direito da tela existe um botão com a palavra "Sair",porque se vc não gosta de CP,apenas para de jogar caramba!

    ResponderExcluir
  11. Daniel Santana,
    A festa da Violetta não foi confirmada. A única suspeita de que haveria eram aquelas maquiagens, mas era da festa do futuro (como podem ver no último episódio de "The spoiler alert"). Então por enquanto não haverá festa da Violetta! Eram apenas boatos..

    ResponderExcluir
  12. Larissa a festa da marvel tem varias roupas de menina miss marvel viuva negra e mulher hulk na festa do star wars tem a princesa leia

    ResponderExcluir
  13. Epico!Acho que, temos que destruir uns meteoros em grupos para que n atinja no Club Penguin!Essa e minha opiniao, e Larissa Lara, para de reclamar, estou ficando com dor de cabeça por suas reclamaçoes a todos os momentos!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  14. Daniel pro ce saber eu nem gosto de Violetta eu tbm acho violetta chato ta intao num vem falar nao ta

    ResponderExcluir
  15. Larissa Lara para de reclamar se não gosta simplesmente não joga em vez de reclamar...

    ResponderExcluir
  16. Quando Vai Ser Lançado o Novo Pin?? By: Indiozinho33

    ResponderExcluir
  17. Gente, nem liga para essa tal de Larissa Lara. Ela só reclama para se aparecer! Quanto mais a gente fala para ela parar de reclamar, mais ela reclama, porque ela quer atenção.
    Se ela acha as festas do CP tão ruim assim, obviamente ela ia parar de jogar. Mas se ela ta aqui é porque ela joga e participa das festas.
    Então ignorem os comentários dela! ;)

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com vc Leticia, eu fiz a mesma coisa com a tal falsa diretoria, e deu certo!Eu nem liguei pro que ela fala va de mim dai ela me pediu desculpas!Leticia podemos ser amigos no CP?Pinguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  19. Lucas Trapp, já tentei te procurar no Club Penguin, mas não achei!
    Me procura lá: Leticia95258
    Que bom que agora estamos nos entendendo! ;D

    ResponderExcluir
  20. Protótipo da Destruição 10.0009 de maio de 2014 às 19:10

    Olá "blog" e "comentaristas" sou eu me conhecem?Hackei o "blog" sou o vilão que esta vindo!Nunca vão acabar comigo nem se fossem para o futuro dia 22 eu estarei na ilha!

    ResponderExcluir
  21. Concordo ainda bem mesmo!Se olharmos oque nos falamos uns pros outros antes, nos iriamos rir a beça n acha?KkkkkkkkkkkK.#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  22. Leticia ja te mandei um convite ta!#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  23. Leticia meu nome no CP na verdade e, Charmodon, (n ria pf).#PenguinandoSempre!: D
    PS:Me procure agora!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP