Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2014

Music Jam está chegando em julho!


 Polo Field confirmou hoje em um tweet que a Music Jam será em julho!! Confira:

"Music Jam está chegando em julho! Fique atento ao blog do CP no próximo mês para mais detalhes."



Para quem nunca participou de uma Music Jam, confira a festa de 2011, clicando AQUI.

Eu adoro a Music Jam, só espero que o Club Penguin não mude muito esta festa, como fez com a Festa Medieval...

Megg confirmou em outro tweet que o Halloween está chegando em outubro! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Atenção, Ondas do CP: O Club Penguin está disponibilizando uma promoção - " Disney Club Penguin Free Tria Membership Offer " ( Em português: Disney - Club Penguin - Oferta de Assinatura Grátis Tria ), ou seja, apenas no Reino Unido. Para obter mais informações, vá nesse LINK: tryclubpenguin.com/

    ResponderExcluir
  2. :D :D :D Q LEGAL!!!!!!! o cp ta cada vez melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. :D :D :D :D UHHUUUU!!!! este é meu primeiro ano no CP e estou me surpreendendo!!!! cada dia melhor!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. e a cadence vai tar lá?

    ResponderExcluir
  5. finalmente! nao vai se uma takeover chata pra caramba!

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    : 0.Eu não acredito!Eu esperei está festa um tempão!Sempre quis participar de uma Music Jam!Eu nunca pude porque entrei em Setembro de 2012, e já não tinha mais a festa.O CP esse ano só me surpreende mais a cada dia!Primeiro resgatamos dinos-puffles na Festa Pré-Histórica, depois, nos divertimos pra caramba na Festa Feverina, viajamos pra muito na Turnê Mundial dos Muppets,adotamos o cão-puffle e o gato-puffle na Festa dos Puffles, agora viajamos pro futuro pra derrotar o Protótipo na Festa do Futuro.Em Junho teremos a Festa de Formação na Universidade e ainda a Copa Pinguin, em Julho iremos ter a Music Jam!Só falta em Agosto nós termos Frozen Takeover pra melhor ainda mais!Esse ano está sendo épico demais!Juan, a Music Jam é uma festa de muita música!Teve um ano que o CP convidou dois mascotes(ou dois personagens da Disney)pra participar isso é a Music Jam!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. music jam é o uma festa do cp que houve em 2012 acharam que seria no ano de 2013 tbm mas o spike hike o administrador do club penguin fez uma festa que lembra ela a luz câmera Hollywood

    ResponderExcluir
  8. Uóu ! Em 2012 teve muitas festas surpreendentes. Em 2013 foi um pouco tenso por causa dos Takeovers. Agora, em 2014, o Club Penguin está com as " Voltas de Festas " e " Novas Festas Iradas " !

    Janeiro - Festa Pré-Histórica
    Fevereiro - Festa Feverina
    Março - Turnê dos Muppets ( Takeover )
    Abril - Festa dos Puffles ( Tradicional e legal )
    Maio - Semana do Chapéu Maluco + Festa do Futuro
    Junho - Formatura Pinguim + Copa Pinguim
    Julho - Music Jam
    Agosto - Festa da Navegação ( Provavelmente para conseguir o selo " Mar Afora " )
    Setembro - Club Penguin APP 1.5 + Festa Surpresa
    Outubro - Halloween + Aniversário do Club Penguin
    Novembro - Operação Ninja
    Dezembro - Festa de Fim de Ano ( Takeover Frozen )

    ResponderExcluir
  9. Cara! Não acredito! Amo a Music Jam!! ♡♡
    Quando teve em 2012, eu entrava todos os dias, ia para todos os shows da Cadence (lançamento da música"The party starts now"). Eu trabalhava como segurança da sala de talentos. É minha segunda festa preferida, sendo a primeira de natal. Como a Mimimari disse, tomara que não mudem muito..

    ResponderExcluir
  10. dinho luis a operação não pode ser confirmadas ainda e não sabemos mas todas as grandes operações da epf acontecem em novembro e festa navegação não sabemos de nada disso e fronzen foi lançado ultimamente e não tem nada ave com natal e festa surpresa a equipe não falo nada essa é minha sugestão

    tomas16177

    ResponderExcluir
  11. Leticia, viu as fotos da festa? Saudades né? :( http://mimimarialegria.blogspot.com.br/p/music-jam-2011.html Na postagem tem o link.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Mimimari! Que nostalgia! haha
    Que saudade :') Bons tempos.. eu lembro de quando o clube do âncora falava toda hora sobre quem iria ser o par de cada um no baile, rsrs. A decoração tava incrível! *-* Desde quando você joga Club Penguin? Sempre quis saber..
    Obrigada pelas imagens! Amei relembrar <3 Beijos.

    ResponderExcluir
  13. tomas penguin pecimista , O DINHO LUIS FOI PERFEITO SE FOR ISSO QUE ELE FALO ESSE VAI SER O MELHOR ANO DO CP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu nunca vi a music jam:(

    ResponderExcluir
  15. Valeu Dinho, não vou postar pq é só para o Reino Unido :(

    ResponderExcluir
  16. anonimo 13:02 eu disse que é minha SUGESTÃO ou seja pode estar errada

    tomas16177

    ResponderExcluir
  17. Eu jogo desde 2009, daí eu meio que dei uma parada e voltei em 2011. Na época eu não sabia mecher muito bem, eu to com 14 anos agora.. :)

    ResponderExcluir
  18. Os Estados Unidos e o Reino Unido estão em rivalidade só porque uma pessoa chamada Dinho Luis confundiu Estados Unidos com Reino Unido.

    ResponderExcluir
  19. AFF DEIXEM O DINHO LUIS ELE FALA TODAS AS FESTAS DO ANO E E ASSIM QUE O AGRADECEM ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP