Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 maio, 2014

Futura taça da Copa Pinguim??


A próxima festa do Club Penguin será a Copa Pinguim, que começa dia 19 de junho. Na sala onde podemos pintar nosso robô, há uma estante perto da porta, onde há uma taça de futebol!! Confira:



Agradecimentos a Rafael Sena pela imagem, e a Maxmat8 e Lucas Trapp por avisar.

Será que vamos ganhar esta taça na próxima festa? Deixem um comentário com sua opinião. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. : 0 MEU NOME APAREÇEU NUM POST DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada Mimimari!Eu pensei que você nem iria ler, mas você leu e postou!Que dhaora!Sou grato a você Mimi!Obrigada mesmo!Eu queria muito compartilhar aqui-lo com o blog, então eu postei, e você colocou!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa taça não vai ser o prêmio da copa pinguim, Eu acho que a taça prata (da foto) vai ser um item de iglu, porque é muito grande, os itens que recebemos nas festas são pequenos. Eu acho que a taça que vamos ganhar vai ser dourada.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme há essa possibilidade também!Mas você observou que em baixo da taça, tem uma cabeça de um manequim, e nela, tem o cabelo e um capaçete,esse item é um item dessa festa.Então existem possibilidades de ter esse item.E mais uma vez...MEU NOME APAREÇEU NUM POST!!!!!!ESTOU SUPER ALEGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Quem protestar vai ser banido.

    ResponderExcluir
  5. Sabia que iam lançar a Copa Pinguim!

    ResponderExcluir
  6. Lucas Trapp! Uau estou muito feliz por vc! Uau vc e famoso ou vc participa desse blog? Por favor Lucas Trapp me diga como vc conseguiu dar uma noticia para a Mimimari?

    ResponderExcluir
  7. Será q vai ter algum famoso ? agradeço se me responderem !

    ResponderExcluir
  8. Gente pela cara da taça deve ser um pin (eu acho) ou um troféu que agente vai ganhar no final da festa,e já que este item esta no CP do futuro então agente vai conecerteza ganhar!
    by:Lindinha645

    ResponderExcluir
  9. Lucas Trapp, é MUITO TOP quando nosso nome aparece em um post, né? Fiquei tão feliz quanto você quando o meu nome apareceu também! :D
    Parabéns! E que nossos nomes e de outros penguins apareçam mais vezes também! o/

    ResponderExcluir
  10. Larissa, , para seu nome aparecer em um post é simples(ou não). Primeiro você precisa descobrir alguma coisa nova no CP (um bug, um objeto misterioso, uma observação em um vídeo..). Depois que você descobre, você comenta em qualquer post (eu costumo comentar no mais recente) o que você descobriu, depois é só torcer para que sua observação seja útil e que a Mimimari poste!
    Boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Leticia e Larissa! E, Larissa, como a Leticia disse, e só achar um bug, ou algo novo que não tenha no blog entendeu? E Larissa, não eu não virei famoso e não participo no blog como blogueiro(quem me dera se fosse kkkkkkkk).Boa sorte pra vocês! Vou procurar mais notícias!

    #PenguinandoSempre! : D

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Leticia Ingrid!

    ResponderExcluir
  13. A taça não será essa com certeza... É só um sinal que a Equipe do club-penguin Dá para as pessoas terem ídeia do que está por vir

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP