Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2014

Encontre Gary 3000 - servidores brasileiros


Começou a Festa do Futuro e você vai poder encontrar Gary 3000, a versão futurista de Gary, o Pinguim Inventor. Ao encontrá-lo pegue o Plano de Fundo e adicione-o como amigo! Aqui alguns horários que você pode encontrar Gary:

Lembre-se: os horários estão em PST - Penguin Standard Time, aquele da Torre do Relógio no Forte Nevado.


Confira os horários do servidores estrangeiros, clicando AQUI.

Agradecimentos a Mpateom por avisar. Você também pode encontrar a Gary a qualquer momento na ilha!! Deixe um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Socorro, ONDAS DO CP ! Cadê o novo PIN ?? O que aconteceu ?? Eu não consigo achar o PIN !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho ele como amigo e já peguei o plano de fundo, mais vou procura-lo e acha-lo novamente!Dinho Luis, eu também fiquei bastante confuso, mais esta certo, o PIN ficara até o dia 28,assim, dia 29 terá o novo PIN!Espero ter te ajudado!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Bom,Murilo e Link, nessa festa, é provável que ele apareça no futuro,o lugar exato eu já não sei, mas pode ser que ele apareça em qualquer lugar no futuro, menos nas batalhas do espaço, acho que lá ele não vai, mesmo assim qualquer coisa aviso vocês!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Pessoal acabei de encontrar o Gary!Ele apareçeu lá no Forte Nevado do futuro, e sim, ele foi pro espaço!Essa foi uma esperiêcia incrível!Espero que também consigam encontrar ele!Boa Sorte!


    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. bom, encontrei ele e pra mim ele apareceu no forte nevado do futuro!

    ResponderExcluir
  6. nao enconrei so passado cinco minutos :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP