Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 maio, 2014

Como Combater o Protótipo!


Postagem oficial por Gajotz:

"Ouvimos dizer que alguns pinguins estão tendo dificuldades para destruir os meteoros.

Então, aqui vão algumas dicas para ajudá-los:
  • Incentivem todos da sala a atirarem. Quanto mais pinguins houver, mais força teremos. Chamem todos para ajudar!
  • Joguem bolas de neve em um meteoro e o destruam antes de mirar em outro.
  • Joguem a bola de neve bem embaixo do meteoro. Assim, ela o acertará quando ele estiver caindo.
  • A batalha contra o Protótipo começa dia 29 de maio. Lembrem-se dessas dicas quando forem enfrentá-lo.



Nos comentários abaixo, digam o que vocês estão achando da Batalha Espacial!
Pinguinando,

- Equipe do Club Penguin (por Tulip4zul)"

5 comentários:

  1. Acho q vai ser facim de derrotar o protótipo! Pois tem aquela parte em q os meteoros ficam gigantescos e foi muito facil, e tambem aquela parte q tem uns robos la! A unica parte q foi mais ou menos foi a dos meteoros bem pequenos do tamanho de um pinguim porque ai ele e mais rapido e como e pequeno demais e dificil de acerta-lo

    ResponderExcluir
  2. Há sim, eu vi lá no Blog Oficial do Club Penguin, eu até achei fácil, e Larissa, olha, tenho que admitir, você mudo quanto no assunto das festas, então, para acabar logo com esse mal-entendido entre nós, que tal virarmos amigo?Espero que sejamos bons amigos!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. eu curtoooooooooooooooooo a destruir meteoritos

    ResponderExcluir
  4. OK Lucas Trapp! Podemos ser amigos sim!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que se tivermos mesmo muitos agentes será mais fácil poi quanto mais forte melhor será nossa força
    #unidoscontraoprototipo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP