Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 maio, 2014

Club Penguin Frozen Takeover???


Nos Estados Unidos está sendo vendido o DVD de Frozen, que contém um código de assinatura de 7 dias do Club Penguin e a Fantasia Snowflake para destravar com o código: BEFROZEN. Confira:



Isso poderia ser um sinal de um Takeover Frozen chegando ao Club Penguin este ano???
Polo Field não descarta esta ideia. Confira o tweet:

"Haverá um Takeover Frozen? Isso depende da demanda ... de Retweet se você quiser!"


Eu acho que seria incrível! E você? Deixe nos comentários a sua opinião! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

27 comentários:

  1. *-* oh my good!! se tiver um takeover de frozen vai ser um festa bem legal o CP tem tudo a ver com frozen tipo neve montanhas e tal
    (meu Status:SUPER ANIMADA! :D)

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG! NÃO ACREDITOOOO! Frozen takeover! Isso é um sonho!! *---*
    Finalmente uma takeover a ver com o Club Penguin!! Minha animação preferida! *o*
    E anônima das 10:35, você copiou meu comentário da postagem sobre a copa do mundo.. :P

    -Leticia

    ResponderExcluir
  3. hum parece interresante nao deve ser tao incrivel como na festa do futuro mas se ganhou oscar todo mundo adoror e tem a ver com gelo entao teve ser otimo

    ResponderExcluir
  4. noooooooooooooo.Ops vou falar pq ñ: O cp está com uma doença chamada propaganda.E quem dizer que isso é errado, olhem a festa de junho:COPA PINGUIM.Eu já odiei quando confirmaram pq é sobre a copa no Brasil (ñ vai ter copa se deus quiser) agora sobre frozem;só vao fazer pq é a disney que mandou, e entre nós, prefiro o cp antes da disney compra-lo.QUEM CONCORDA COMIGO FALA NOS COMENTÁRIOS E QUEM N TB FALE

    ResponderExcluir
  5. Vai ser super mega legal!!! vcs acham que a gente vai derrotar a elsa ? :D

    Tou MUITOOO ANIMADA PRA ISSO

    ResponderExcluir
  6. Geisa Sanches oque a elsa não é vilã

    ResponderExcluir
  7. *o* Ai socorr to morrendo, me segura *---* A melhor a animação *o* Aí teria o Castelo da Elsa, ai cara, to morrenu *o* OMG!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 11:37 , eu nem tinha visto seu comentario na postagem da copa do mundo desculpa

    ResponderExcluir
  9. Ah faça me o favor so 7 dias!

    ResponderExcluir
  10. Oh!! Não acredito *---* !!! Frozen, a melhor animação!! Teria o Castelo da Elsa e todas as outras coisas, aiii que demais *o* OMG!!!

    ResponderExcluir
  11. e a larissa lara reclamando denovo =i

    ResponderExcluir
  12. Daqui a pouco vão colocar takeover de Rei leão se continuar assim :/

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma conta no google pra não precisar assinar meu nome embaixo, sou conhecida como Leticia! ;)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Q MASSAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  15. Eu queru!!!!!!!! Eu amo essa animação!!!!!!! Não podia ser amanhã??

    ResponderExcluir
  16. Muito EPICO!Essa noticia literalmente foi boa!E uma otima animaçao e combina bastante com o CP.Tomara que tenha essa festa!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  17. Pronto, ja vai começar de novo!Eu sei que eu tb ja fiz isso cara mais, tipo eu mudei pra melhor!Cara pensem bem!Essa festa combina muito com o CP atual!Ou vai dizer Lucas, que vc n gostou de dar sustos na festa Universidade de Monstros:Jogos de Sustos, vai dizer que n gostou de de ter invadido a Estrela da morte na festa Star Wars:A Invasao, vai dizer que n gostou de ter surfado altas ondas na Teen Bech Movie:Na Onda Pinguin, vai dizer que n gostou de ter viajado e conheçido novos lugares na Turne Mundial dos Muppets.Eu se fosse vc, pensaria melhor antes de comentar algo, ja ouvio aquele ditado:Ver para Crer?bom agora esta vendo, pense nisso...

    ResponderExcluir
  18. E eu sou famosa por reclamar mesmo! E todo mundo ja me conhece nesse site e sabe q eu gosto de reclamar do q eu nao gosto OK? E se prepara seus olhos pois la vem mais reclamaçao pelo frente XD

    ResponderExcluir
  19. eu n gostei do filme pq teve mais drama e musica do que aventura e comedia mas concordo o castelo a vila e o resto vai ficar bom no cp e vai parecer uma das minhas festas preferidas a festa medieval

    ResponderExcluir
  20. Mateus vc e meu gemeo entao ue minha festa preferida e a festa medieval porem gostei mais da medieval de 2012!

    ResponderExcluir
  21. Mas um pouco diferente pq eu amei as musicas e o DRAMA(ate q foi meio chato todo o drama!) Alias acho q o Frozen e bem legal mas todo o drama ficou meio chato igual novelas! Mas as musicas sao bem legais ms tbm tem mais drama e musica do q ação e aventura! XD

    ResponderExcluir
  22. Que otimo, agora teremos reclamaçao ao DOBRO, Matheus Lourenço e Larissa Lara, eu vou ficar com dor de cabeça em DOBRO tb!#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  23. n gosto de reclamar so disse que n gostei muito do filme mais vai ficar otimo no cp

    ResponderExcluir
  24. Lucas... CP é da Disney.......

    ResponderExcluir
  25. eu amo frozen!!! vai ficar perfeito ops perfeito não existe mas com certeza vai ficar maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  26. quando essa festa vai começar???Alguém sabe??? Então diga aí pq até agora (ou meu pc ta bugado) só tinha roupa do frozen!!!Então se vc sabe de alguma coisa diga ai!! PS: dambém diga se souber de algum segredo do catálago ou código novo!
    Obg malula2011 me add PINGUINANDO EVER
    S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP