Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 abril, 2014

Vídeo - Adote um Puffle!! Festa dos Puffles 2014


Qual é o seu puffle?

Confira o vídeo trailer sobre a Festa dos Puffles, que chega ao Club Penguin dia 17 de abril de 2014.

Vídeo indisponível




Que demais!! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Como eu adiciono a lista de interesses ??? O.o

    ResponderExcluir
  2. Video incrivel !! Replay para sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Amei ! São tão fofos (principalmente o puffle cachorro) !

    ResponderExcluir
  4. Video mo chato fi eu achei q fosse mostrar alguma coisa mas so mostra um monte de cabeças de puffle e de pinguim afz video mo chato

    ResponderExcluir
  5. chatu nada vc n queria saber as novidades do Cp?

    ResponderExcluir
  6. Quem viu aquele vídeo da festa do futuro?

    ResponderExcluir
  7. larissa lara me faz um favor ? se mata! vc não sabe fazer outra coisa a não ser reclamar! aff deveriam proibir pessoas assim -_-

    ResponderExcluir
  8. há,mó irado adorei o video;) só fico triste porque muita gente odeia esse tipo de video pois eu adoro Batriz,concordo com voce e o meu nome no cp é billbebe e eu NÃO vou dizer minha senha,ME ADICIONA POR FAVOR !

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP