Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 abril, 2014

Truques dos Puffles chegando em abril!


Confira a postagem de Polo Field sobre um novo recurso para você e seus animais de estimação:

"Pessoal, hoje eu tenho uma novidade exclusiva para vocês: Em breve, os puffles aprenderão a fazer uma coisa MUITO incrível! Nem imaginam o que pode ser? Então, preparem-se para se divertir, porque vêm aí os TRUQUES DOS PUFFLES!!


É isso mesmo! Eles aprenderão SETE truques diferentes, incluindo um muito especial! (O que será que é? Fiquei curioso...).

Nos comentários, digam para nós: Se vocês pudessem ensinar os puffles a fazerem QUALQUER coisa, o que escolheriam? -Equipe do Club Penguin"

Seu puffle vai poder dar uma cambalhota, enviar um coração e muito mais! Incrível, isso vai ser demais!!
Deixe um comentário. Pinguinando sempre!!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

23 comentários:

  1. kkk vai ter como ensinar a pegar moedas e itens??

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas!
    Parece que vai!

    Alix1003 :)

    ResponderExcluir
  3. Então e o que acontecerá ao bate papo superseguro que será ocupado por esse botão de truques?

    ResponderExcluir
  4. legal
    p
    pe
    pen
    peng
    pengu
    pengui
    penguin
    penguina
    penguinan
    penguinand
    penguinando

    ResponderExcluir
  5. Eu iria ensinar para ele como ser um Agente da EPF para animais,mas eu teria a bondade de acabar com o Herbert e sem ele conseguir ficar bravo,de tão FOFOS que os puffles Cão e Gato são

    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  6. O que é aquele botão entre a lista de amigos e o iglu?

    -Leticia

    ResponderExcluir
  7. O botão do bate papo super seguro está do lado do botão que atira bolas de neve.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  8. Muita gente viu e gostou ! Mas: Será que só os novos puffles poderão fazer os truques ? E aquela flechinha do lado da barra ? Vamos ensinar vossos puffles a achar moedas ? Isso ficará para sempre ?

    Muitas perguntas para serem respondidas, então, vamos esperar #Pinguinando :D

    ResponderExcluir
  9. mas isso serve pra todos puffles ou para o puffle cão e o puffle gato apenas???????????

    ResponderExcluir
  10. É para todos até sem ser assinante eu tô perguntando mais só para saber mesmo porque eu já sou assinante

    ResponderExcluir
  11. Anana1092:

    Vai ser muito daora!!!

    ResponderExcluir
  12. Demais os novos puffles parece que iremos encontrar...MOEDAS quando quiser!!! :D ~dog ~cat

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o truque especial ativa um... sei lá... rastreador de tesouros que ajudam a achar os tesouros de puffle

    ResponderExcluir
  14. Mais na foto aparece o ícone de puffle no lugar onde mostrava aquelas falas do CP, então n vai ter mais?

    ResponderExcluir
  15. EPICO! Vai ser muito dhaora essa festa em?

    ResponderExcluir
  16. Leticia preconceito e: Agreçao fisica ou verbal de alguem, tb e considerada exclusao, as formas de preconceito existentes sao:MACHISMO, RACISMOS ENTRE OUTROS!

    ResponderExcluir
  17. Vai dar pro puffle namorar,ali tem um coração

    ResponderExcluir
  18. alguém sabe porque, na última imagem, tá escrito no palco: Opening April 24 ( abre abril 24)?

    ResponderExcluir
  19. a nao denovo nao! o palco vai fechar denovo e abrir so depois? a pelo amor do puffle nao! toda festa vai se assim agora? eu trabalho no palco sou ator preciso dele! a nao denovo nao!
    #anaodenovonao

    ResponderExcluir
  20. gente eu esto me mordendo
    tomare que dure para sempre fui,loose

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP