Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 abril, 2014

Truques dos Puffles!!


Confira a postagem de Megg sobre o novo Truque dos Puffles:

"No início deste mês anunciamos que Truques Puffle estão chegando em abril! (clique AQUI)

Há um truque puffle que vem que eu estou super animada! É algo que vocês têm pedido desde que lançamos tesouro puffle no ano passado... Escavar!"



Agradecimentos a Tsu.

A Festa dos Puffles e Truques Puffle começam dia 17 de abril. Você tem ideia do que seja esse truque?? Deixe um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Aquilo ali que ta escrito Free é uma pantufa?

    ResponderExcluir
  2. eu acho que esse truque não permite que o puffle cave em qualquer momento como os de agora, e sim quando mandarmos eles cavarem!

    ResponderExcluir
  3. Que legal ! vamos escavar onde nós quisermos... ena barra onde escreve tem atualizações !!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, eu acho que é um chapéu de coelho para comemorar a pascoa.

    ResponderExcluir
  5. ebaaa! é amanhã mal posso esperar para ver os novos puffles e a TP :D

    ResponderExcluir
  6. carac deve ser muito massa
    eu uso esse site todo dia antes de jogar club penguin

    ResponderExcluir
  7. Olhem acho q é para usarmos de vez em quando tipo de uma em uma hora...

    ResponderExcluir
  8. AI eu mal posso esperar eu a mo cp e ondas do cp pessoal da equipe a add sou a penguinbotis pf bjos amo vcs


    ResponderExcluir
  9. Joia olhe para o canto esquerdo da tela na segunda imagem é possível perceber que vão haver itens gratuitos.Parecem orelhas de coelho pra comemorar a pascoa.P.S meu nome é xboxlego me add pfv

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP