Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2014

Qual é a Sua Comida Preferida?


Confira a postagem de Gajotz que nos conta qual a comida preferida dos pinguins famosos do Club Penguin:

"GAJOTZ ONLINE!
Ahhh, como eu adoro comer! Eu estava aqui no computador, quando me deu uma fominha e eu pensei "vou escrever sobre comida".

Muitos de vocês não sabem, mas o que eu mais gosto de comer são doces portugueses. Morei um tempo em Portugal e, desde então, sempre que posso eu como uns docinhos de lá!

Vocês sabem qual é a comida preferida de cada um dos personagens famosos da ilha?


IP (Irado Pacas), né? Contem pra gente, nos comentários, o que vocês mais gostam de comer!
Gajotz, OFFLINE!"

Minha comida preferida é bife com batata-frita. E a sua? Deixe um comentário. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

29 comentários:

  1. a minha comida preferida é frango cozido com batata.Aposto que a comida da diretoria é chá com biscoitos tbm!
    (entendedores entenderão)

    ResponderExcluir
  2. ei postem sobre os novos pins de bandeiras disponíveis, o do casaquistão, rep tcheca letonia. agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO pao de queijo!LovePàoDeQueijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!
    Eu amo a Cadence, mais prefiro biscoitos :3
    Minha comida preferida é bife com batata-frita também! kk

    Beijos :*
    (Primeira a comentar, u.u)

    ResponderExcluir
  5. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SURPRESA DE ATUM E HORRIVEL ELES ESTRAGARAM A BELEZA DA DOT ELA ERA A PINGUIN MAIS (BONITA) MAS ESSE LANCHE E HORRIVEL (JA EXPERIMENTEI PRA DIZER ) , PORQUE CP ? PORQUE VCS ARRUIARAM A DOT ?

    ResponderExcluir
  6. a comida preferida e cha com biscoitos pq e a comida preferida da tia artic e a ti artic e a diretora. A minha comida preferida e lagosta com camarão

    ResponderExcluir
  7. O da diretoria é Chá com biscoito, porque todo mundo sabe que a Diretoria é a Tia Arctic

    ResponderExcluir
  8. Eu queria dizer rápido uma coisa,eu sei onde o Herbert está,ele está...
    ...HAHAHA SUA AVIZINHA BICUDA,ESTÁ TENTANDO DAR A MINHA LOCALIZAÇÃO.VOCÊ NUNCA VAI ME ENTREGAR,POR QUE EU AINDA TENHO O TELEFONE SECRETO ANTIGO DO ROOKIE.....PERDA DE SINAL....

    ResponderExcluir
  9. Calma anônimo. É só uma comida, ninguém deixa de ser bonita por gostar de uma comida. Calma kkkk

    -Leticia

    ResponderExcluir
  10. a TP gosta de pufflitos selvagens como eu lol ^^

    ResponderExcluir
  11. Adoro sashimi, n tem nada melhor *-*
    - Alana

    ResponderExcluir
  12. Jacqueline, isso é confidencial, mas sua reposta está correta.

    ResponderExcluir
  13. Pera aí Anônimo de 11 de Abril de 2014, às 16:23, cada um tem seu gosto.

    ResponderExcluir
  14. Kkkk essa foi boa "Herbert" ! Hahaha

    -Leticia

    ResponderExcluir
  15. Herbert Percival Bear12 de abril de 2014 às 08:25

    Leticia, não foi eu não.
    Eu não gosto de você.

    ResponderExcluir
  16. Gente..
    Essa "A Diretoria", "Dot" e "Herbert" são muito reais! *-* ♡♥

    -Leticia

    ResponderExcluir
  17. Cara e serio?agora vai ter o lançe da falsa Dot!: (
    A eu esqueçi de dizer, eu amo pizza de queijo tb!!LovePizzaDeQueijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Pizza de queijo, bolinha de queijo!! ♡♡♡ Amo!

    -Leticia

    ResponderExcluir
  19. bife com tatata(batata) frita *u* lanche prefiro doritos u.u

    Milk xd(julia ninja1)

    ResponderExcluir
  20. afff agora foi a diretoria dot e herbert falsos ja era lucas os comentarios tao infestados (isso tudo começou com a porcaria dos muppets ) so pq o cara falo mau do atum , e CLUB PENGUIN pinguins gostam de peixe ,so falta o anonimo que falo mau da comida favorita dela falar que e o onslaught do marvel vs capacon T T

    ResponderExcluir
  21. aposto que a comida da diretoria tmb e cha com biscoito (so os espertos endenderam) e eu amo batata frita e pão de queijo

    ResponderExcluir
  22. ei Diretoria não falei nada de mais afinal todos já sabem,todooooo;s vc está no youtube isto é,se vc for real

    ResponderExcluir
  23. a minha comida favorita é batata frita com lasanha arroz e coca é muito bom adoro.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP