Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 abril, 2014

Músicas/Efeitos Sonoros da Festa do Futuro!


A próxima festa do Club Penguin será a Festa do Futuro (clique para ver o sneak peek), que começa em maio, e nós temos alguns sons exclusivos da festa . São 8 músicas/efeitos sonoros,vale a pena ouvir:

(Não esqueça de desligar o rádio do chat)

Extra Planetary Force:


Igloo Space Zoo:


Welcome To The Future:


Strange Galaxy:


Zero Gravity Disco:


Igloo Control Room:


Space Battle Robots:


Ultimate Battle:


As músicas são de arrepiar as penas!! O que você achou e o que você espera desta festa? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

21 comentários:

  1. Haha Que muscias maneiras mas eu me pergunto quem sera o famoso da festa eu acho que é o gary por causa da maquina do tempo

    ResponderExcluir
  2. Daniel tente ouvir em outro navegador, como o Google Chrome ;)

    ResponderExcluir
  3. como baixa musicas pf ass:Eizi

    ResponderExcluir
  4. E muito epicas e dhaoras essas musicas!
    Traduçao dos titulos:
    Planeta extra forte
    Iglu espacial zoo
    Bem vindo ao Futuro
    Estranha galaxia
    Gravidade zero disco
    Iglu bem controlado(Ou algo paresido)
    Espaço da batalha de robos
    Ultima batalha
    Mimimari obg por dizer quem e vai ser o famoso da festa!

    ResponderExcluir
  5. Mimimari noticia epica!Os puffles fazem emoticons!
    Eu estava passeando com o meu e dai cliquei no botao de moedas, mais acho que n tinha enchido ainda pois ele fez um emoticon!A se postar coloca meu nome ta.

    ResponderExcluir
  6. Sim Lucas, obrigada, eu já sabia mas acabamos não postando ;)

    ResponderExcluir
  7. A ta mesmo assim acho que ajuda, : )

    ResponderExcluir
  8. a festa vai ser O GELO mas n curti muito as musicas :)

    ResponderExcluir
  9. lucas ultimate quer dizer ultimo mas constuman usar como supremo , por exemplo , no propio cp ultimate protobot , nao quer dizer ultimo prototipo por que esta se referindo ao (PROTOTIPO) ai deve ser tipo a forma suprema dele , mas se for tipo o chaos do sonic adventure , o ulttimo chefe poderia se chamar ultimate tambem por se a ultima forma dele ,eu nao vi muitos casos em que ultimate e usado como ultimo mas no contesto da festa , eu penso que deve ser ou teremos varias batalhas e essa seria a ultima (ultimate) ou ia ser um final boss unico so que muito poderoso , (sem ofença epf mas vc sempre deixa o herbeat fugir , se tiver mesmo um vilao sem ser o herbert por tras disso , nao deixa ) e nao foi o herbert pq ele nao conseguiria fazer uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  10. Na primeira musica da para ouvir as palavras "EPF extra planetary" será isso é algum upgrade da EPF no futuro?

    ResponderExcluir
  11. Essa festa com certeza vai ser de mais!! Batalhas de robôs,naves espaciais,trajes futurísticos...

    ResponderExcluir
  12. mimimari, vcs vão postar horários para encontrar o gary na ilha ? obrigada espero q responda ! :)

    ResponderExcluir
  13. legal, parece até trilha sonora de filme :D

    ResponderExcluir
  14. Anonimo ultimate pode ser tabem Batalha final, mesmo assim eu ate concordo com vc, eu n sou tao bom em ingles, kkkkkkk, mais acho que minhas traduçoes ate que fazem sentido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. e pode ser isto tambem

    ResponderExcluir
  16. escute a musica extra planetary forçe em seguida escute a musica da sala de comando da epf,notaram alguma semelhança? e também notem as inicias da musica que e epf.talvez essa seja a musica da sala de comando no futuro

    ResponderExcluir
  17. a unica que gostei foi a strange galaxy '-'

    ResponderExcluir
  18. acho que o extra planetary force deve ser a epf só que evoluida,ver bem,Extra = E,Planetary = P,Force = F EPF

    ResponderExcluir
  19. Na música Extra Planetary Force dá pra ouvir uma voz dizendo EPF Extra Planetary, e deve ser porque se juntar o E de Extra, o P de Planetary e o F de Force dá EPF... Talvez no futuro tenha uma EPF...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP