Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 abril, 2014

Mês da Terra - Entre em ação com o Club Penguin


Ajude a preservar a natureza e os habitats fazendo a sua parte, começando no mês de abril e continuando para sempre! Entre em ação na sua comunidade, no Mês da Terra e para sempre. Jovens ao redor do mundo podem ajudar a natureza e o lugar onde vivem.

Comprometa-se a entrar em ação durante o Mês da Terra:

  • Eu me comprometo a fazer o seguinte para ajudar os animais selvagens e o planeta neste Mês da Terra:
* Eu reciclarei plástico, papel e vidro
* Eu economizarei água ao escovar os dentes
* Eu me aproximarei da natureza visitando um Parque
* Eu farei tudo o que está acima!

  • Estamos Protegendo a Terra
Projetos do mundo real vão desde proteger o ninho dos pinguins até salvar a rota migratória dos leopardos.

Pelo mundo, o Club Penguin ajuda a:
* Salvar o ninho dos pinguins
* Preservar os habitats e o plantio de árvores na África, na Ásia, na América do Sul e nos Estados Unidos
* Cuidar de animais ameaçados de extinção como os leopardos-das-neves, os antílopes saiga e as antas, entre outros.


  • O que você pode fazer para ajudar no Mês da Terra?
Comece com coisas menores. Com o tempo, as pequenas coisas são somadas e passam a ser grandiosas.

Aqui estão algumas ideias, se você quiser ajudar o ano todo:

* Conheça os animais ameaçados que precisam de ajuda em sua região
* Reduza, reutilize, recicle
* Lembre os seus pais de usarem sacolas reutilizáveis ao fazer compras
* Tome banhos curtos
* Para limpar a garagem, o quintal e a calçada, use uma vassoura em vez de uma mangueira
* Desligue a água quando estiver escovando os dentes
* Desligue os aparelhos eletrônicos quando eles não estiverem em uso
* Organize um dia de limpeza em sua escola
* Peça a seus pais para que plantem um jardim ou uma árvore
* Apague as luzes ao sair de um local


Assista a Bears na semana de sua estreia (18 - 25 de abril), e a Disneynature fará uma doação para a Fundação dos Parques Nacionais dos EUA, através do fundo Worldwide Conservation, para proteger a natureza e as áreas selvagens.

Saiba mais mais sobre o Disneynature Bears clicando AQUI.
Destrave a Fantasia de Urso clicando AQUI.

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Ahan,sei,eu n vo ajuda nada!!! ;) Sqn eu vo ajudar SIM!!!Quem vai ajudar põe um comentário de: SIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!Quem não ajudar,fala,NÃÃÃÃÃÃO!!!Então,eu falo, SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. SSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. SSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP