Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 abril, 2014

Jornal Club Penguin News edição 444


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! No jornal desta edição, TP anuncia que é hora do grande show! Vá para o Palco pra ver o que está rolando de interessante! Alerta Sobre Ursos - Rookie alerta para termos cuidado com os ursos! Confira as dicas de segurança e muito mais no jornal desta semana!!


Dia 1º de maio - Evento especial: A Semana do Chapéu Maluco!! Concurso e chapéus na Praia! Traga seu chapéu mais assustador, engraçado ou o maior de todos! 

Dia 8 de maioCatálogo Estilo Pinguim - Estilos futuristas chegam ao Club Penguin e O Palco - A Aventura no Espaço será pura diversão! Dia 15 de maio Catálogo Iglu & Cia. Nova mobília para um iglu ultramoderno!

Quadrinho 


Realmente esta EPF demorou demais para ficar pronta heim!! rs Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. olha o catalogo sai no dia do meu niver dia 8 de maio!

    ResponderExcluir
  2. E eu concordo a EPF demorou pra caramba.

    ResponderExcluir
  3. Acho q o CP ficou tão grudadoo nas festas q esqeceram dah EPF

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP