Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 abril, 2014

Itens Grátis na Festa dos Puffles!!


Confira a postagem de Polo Field sobre itens grátis na Festa dos Puffles!! 

"Caso vocês ainda não saibam, a Festa dos Puffles começa no próximo dia 17 de abril.

Como todo mundo adora ganhar alguma coisa, nessa festa haverá 7 novos itens inspirados nos puffles, que todos poderão ter, e mais 7 estilos para assinantes.

Deem uma olhada nestes esboços para vocês terem uma ideia de como serão alguns desses itens:


O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!
-Equipe do Club Penguin"


Incrível, isso vai ser demais!! Deixe um comentário. Pinguinando sempre!!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

28 comentários:

  1. Que legal, adoro economizar minhas moedas !
    Economizando ! (quer dizer, Pinguinando !)

    ResponderExcluir
  2. OS PUFFLES CACHORROS SAO MUITO FEIOS , E EU TAMBEM ODEIO O MULYICOR ELE SE ACHA O BONZAO E SOLTA PUM ODEIO ESSES DOIS PUFFLES , MAS O RESTO EU GOSTO ( PRINCIPALMENTE O GATO ) EU NAO ENTENDO PQ AS PESSOAS GOSTAM TANTO DE CACHORROS ESSE BICHO SO LAMBE, MORDE, COME E FAZ CACA GATO E MACIO ,SILENCIOSO ,COMO UM NINJA, VE NO ESCURO, MAS CACHORRO E HORRIVEL . QUEM FALAR MAU DESSE COMENTARIO VO FINGIR QUE NAO EXISTE E QUEM FALAR BEM , BEM , BEST FRIENDS EVER . - KAT GUY

    ResponderExcluir
  3. oh pq os gatos sao sempre os viloes ? coitado deles eles nunca fizeram nada PROTESTO CONTRA FILMES EM QUE OS CAES SAO OS HEROIS .EU QUERO UM FILME EM QUE OS GATOS SAO HEROIS E OS VILOES SAO OS CAES , OU PELO MENOS TRABALHAR JUNTO PRA DERROTAR UM ANIMAL PIOR . SE EXISTIR MANDA UM LINK POR FAVOR ... CHEGA DE ABUSO CONTRA OS GATOS !!!!!!!!!1 CHEGA DO REINADO DOS CAES !!!!!!!!!!!!!!! - kat guy

    ResponderExcluir
  4. Uau que massa vai ser muito bom para os não assinantes obg por nos avisar
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. olha não estou falando mau dos comentários dos anonimo mas antigamente no antigo Egito os gatos tratavam os humanos como caixas de areia eles eram tratados como deuses(os gatos) então chegaram os cães para colocar a ordem de volta por isso os cães são como heróis e tbm por chamamos as pessoas bonitas assim

    ResponderExcluir
  6. tem um filme que os animais (caes e gatos ) se unem para derrotar um gato do mal

    ResponderExcluir
  7. Respeito sua opinião Kat Guy. Mas respondendo sua pergunta sobre o porque que as pessoas gostam tanto de cachorros. Elas amam pelo simples fato de ele ser um ótimo amigo, companheiro, fiel, e nunca te deixa na mão. Eles estão sempre ali, prontos para receberem um carinho ou brincar. Eles são lindos! ♡
    Não estou dizendo que não gosto de gatos. Sim, eles parecem ninjas de tão silenciosos, mas eles tem um lado ruim. Eles também fazem suas necessidades(que por sinal são muito fedidas), fica lambendo. E não entendi porque vc acha ruim que os cachorros comem, dormem.. afinal, gatos também fazem isso. E tanto cães quanto gatos são animais lindos!
    Eu sei que você não vai me responder, mas eu só disse para deixar claro.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  8. gato é quieto pr que não liga pra vc ele mia pra vc acordar pra dar comida e ele pensa essa gente só me prende aqui nessa lugar chato e ele só liga pra casa por causa que pode subir todos animais tem uma função quando a gente fala ele naõ presta na natureza tipo a formiga sem formiga a gente ia estar com um monte de migalhas pura ai e sem abelha sem flor sem fruta sem mel sem barata sem migalhas sem passarinho não tem limpeza não tem canto não tem aquele bichinho foginho

    ResponderExcluir
  9. mimi novo vídeo do cp sobre a festa dos puffles Puffle Party 2014 Sneak Peek - Club Penguin

    ResponderExcluir
  10. concordo com a kat guy ou o kat guy só sei que cachorro sao sujos e fedorentos gtos se lambem e sao limpinhos abaixo os caes e os gatos eram valorizados no egito acima os gatos!

    ResponderExcluir
  11. AFF NADA VR ISS NAO E MOTIVO DE TODOS ODIAREM OS GATOS WHATEVER SE ELES ERAM DO MAL OS TEMPOS MUDARAO AGORA ELES SAO MELHORES QUE OS CAES QUER SABER DE UMA COISA ,#### - SE OS CAES #NADADECAESGATOSREINANDONOVAMENTE !! SEM GATOS AS CIDADES IA INFESTAR DE RATOS, CAES SASO IRRACIONAIS E GATOS PODEM SER ADESTRADOS,CAO DO SABER AVANÇAR NA VISITA , E GATOS FICAM NA DELES . (QUALQUER COMENTARIO QUE RESPONDER MAU ESSE NAO SERA RESPONDIDO ) FALEI QUE NEM O KAT GUY , #MAISGATOSEMNOSCAESOUPELOMENOSTRABALHAREMJUNTOS

    ResponderExcluir
  12. Eu Acho q Diviam Botar Coisas pros Não Assinantes

    ResponderExcluir
  13. Poha '-' , vcs ficam discutindo quem e melhor (gato ou cachorro ) sendo q ninguém pediu opiniões ninguém perguntou se os puffles cachorros são feios, vamos respeitar a opinião um do outro e falar somente o NECESSARIO.

    ResponderExcluir
  14. E eu amei a fantasia de arranhador de puffles! Tomara q ela seja pra todos os pinguins!

    ResponderExcluir
  15. Vei eu amo ambos adoro cachorros e amo gatos acho que foi incrível essa ideia de traze-los para o Club Penguin todos são legais (Tudo bem que de vez a bagunça que eles fazem são de deixar qualquer um de cabelo em pé, pensando bem esquece o de vez em quando é sempre mesmo "só pra constatar eu tenho uma labradora em casa") mesmo assim todo mundo ama ver aquelas carinhas de animais domésticos esperando que seus donos lhe façam um cafuné.
    by Carlito31 do Canal Cantinho dos Penguinsloucos que agora os puffles invadiram e começou a chamar Cantinho dos Pufflesloucos.

    ResponderExcluir
  16. Uau ... Essa briga nos comentários está cada vez pior ... LOL !
    Bem, falando sobre as fantasias e a compaixão para os não-assinantes ficou dez ! O Club Penguin fez muitas coisas esse ano para todos !
    Na Festa Pré-Histórica, fizeram mais de 4 itens para todos !
    Na Festa Feverina, fizeram +7
    Em março, fizeram acho que mais ou menos 8 itens para todos !
    Em abril, vão ser 7 para um, e 7 para o outro !!

    O Club Penguin está melhorando à cada dia que se passa !!! :D E isso é muito booooooooooooooooooooooooom !!! O Club Penguin me surpreendeu...

    #PINGUINANDO -Dinholuis, fui

    ResponderExcluir
  17. queria ver o resto -_- #ancioso

    ResponderExcluir
  18. eu amo todos os puffles e animais do mundo inteiro.principalmente os animais #inofencivels

    ResponderExcluir
  19. Gente calma,pra que tanto discutir?Ninguém é melhor que ninguém e todo mundo esta dizendo que Gatos são melhores Que Cães mas gente pensem bem antes de ofender uma pessoa todos tem direito de ter uma opinião própria mas também não exagerem! Trate os outros como quer ser tratado se vocês não gostam que falem mal dos Gatos não falem mal dos Cachorros pois para dar exemplo de como isso afeta todo mundo e deixa todos tristes dê uma olhada nesses comentários!Vocês estão falando que cães são racistas!Como assim? Eu tenho um Cachorro que ele mora em apartamento ele é grande eu o amo e ele não tem preconceito ele é bonzinho nunca nem tentou pegar um gato na vida dele isso eu posso ate jurar só não juro porque é pecado!E gatos também são mansos cada bicho é de um jeito cada especie é do seu tipo mas todos são diferentes Exemplo:Meu cachorro é enorme mas é calmo e bonzinho,Mas eu conheço um outro cachorro que é muito agitado e nada manso. Exemplo de gato: Eu tenho um gato bonzinho,Mas tenho outro que é muito raivoso.Viram gente? Só porque é de uma mesma especie não quer dizer alguns gatos e alguns cães são totalmente iguais a outros!Pode até ser de aparência mas nunca será por comportamento! Parem com esta briga besta! Que não leva a lugar nenhum e só afeta os outros vocês estão discutindo uns com os outros pra quem não fez nada para vocês tem gente que fala mal dos cães e tem gente que fala mal dos gatos mas vocês tem que tratar os outros como querem ser tratados e não ficarem discutindo! Isso só deixa as pessoas triste,quando eu li um comentário falando mal dos cachorros eu quase chorei de tanto que fiquei triste de saber até onde vai a falta de respeito de certas pessoas e quando eu li alguns comentários falando mal dos gatos fiquei muito triste em saber que essa falta de respeito vai até esse nivel! espero que vocês parem com isso e respeitem uns aos outros...

    ResponderExcluir
  20. Gente eu faço niver dia 03/10 e quero convidar todos para uma festa no meu iglu,mas eu vou entrar no serv Deu Branco,me ADD.Meu nome no CP é Nathi4322

    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  21. p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando
    pinguinand
    pinguinan
    pinguina
    pinguin
    pingui
    pingu
    ping
    pin
    pi
    p

    ResponderExcluir
  22. p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando
    pinguinand
    pinguinan
    pinguina
    pinguin
    pingui
    pingu
    ping
    pin
    pi
    p

    ResponderExcluir
  23. prefiro filmes q caes e gatos trabalhem juntos assim n da confusao,bom eu sou alérgico a gato mas isso n me enpede de gostar

    ResponderExcluir
  24. o cachorro e melhor q o gato os gatos n tao nem ai pra nada os caes sempre estao dispostos para qualquer coisa seja oq for os caes sao o melhor amigo do homem o PUFFLE CACHORRO muito fofo na minha opiniao e o PUFFLE GATO e igual o PUFFLE ARCO-IRIS ele se acha o bonsao todo mundo gosta de cachorros por que eles sao fieis,estao sempre ao seu lado,nunca te abandonao,e sempre vai te amar n sei se alguem ja assistiu aquele filme Sempre ao seu lado q aconteceu de verdade o cachorro sabe o dono morreu mas sempre ia na estaçao de trem com a esperança de emtrar seu dono.bom eu concordo com a ideia de um filme onde caes e gatos trabalhem juntos para derrotar uma coisa pior,com os caes podem aprender varias coisas.bom n importa oq aconteça os caes sempre vao ser melhores q os gatos quem gosta de ccachorros sao meus amigos quem n gosta meus inimigos se alguem falar mal do meu comentaria n me importo ok.

    ResponderExcluir
  25. o cao e o melhor amigo do homem e o gato n gato nunca vai conseguir roubar o lugar do cachorro se eu pudesse baniria todos os gatos do mundo e deixaria os cachorros e outros animais gato n tao nem ai pra nada so se lambem fazem caca fedida dorme se espreguisa e come cachorro ja ta sempre te acompanhando sempre ao seu lado na saude e na doença gato n quem fala mal do comentaria n to nem ai caes sempre vao reinar e os gatos n :)

    ResponderExcluir
  26. É claro que a Kat Guy não quer responder porque tem medo de enfrentar a realidade, a verdade.
    E PRA TODOS QUE FALARAM QUE CACHORROS SÃO FEIOS, E NÃO SÃO ADESTRADOS., VCS SÃO INS DESENFORMADOS. NUNCA ASSISTEM FILMES, LEEM LIVROS. EU TENHO PENAS DE VCS, NUNCA TERAO UMA INFÂNCIA BOA COM UM ANIMAL FIEL E LINDO DO LADO. INFELIZES! Afe! * Ingrid

    ResponderExcluir
  27. O free penguin deixou de fonciunar :(

    ResponderExcluir
  28. margarida, o free penguin ainda presta, eu jogo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP