Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 abril, 2014

Dia de Mudança


Polo Field, Megg e Ninja estão se mudando para um nova sala na sede do Club Penguin. Polo Field postou a seguinte foto no Twitter escrito "Moving day" - "Dia de mudança".  Confira:

Mas... parece ter algo estranho nesta foto... hmm. Reparou alguma coisa?




E então... o que achou? Repare que sobre a mesa tem uma foto, onde aparece o Estádio na versão noturna... Hum... Será que Herbert está aprontando de novo ou haverá dia e noite no Club Penguin? Deixe um comentário com a sua opinião. Pinguinando!!


Agradecimentos a Rodrigo76718.

Joia do Mar1, Ondas do CP

24 comentários:

  1. :O Será?Há alguns meses houve boatos de que haveria noite no Club Penguin será verdade isso?Se for vai ser demais dai sim o Club Penguin vai ser legal vai parecer vida real é meio estranho toda hora ser dia não tem noite ai quando no relógio do Club Penguin é de noite tá de dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na festa do futuro,a ilha vai ficar tipo espacial pq percebi estrelas no céu,então Gary inventara uma maquina para nós viajarmos para o futuro e acho que esse é o estadio espacial :/

    ResponderExcluir
  3. polo field mimimari ou vivi oi será q vai existir a parte do dia e a da noite no cp ;)

    ResponderExcluir
  4. eu acho que é a operação ninja !!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é alguma coisa da copa do mundo por que tem o campo de futebol.

    ResponderExcluir
  6. com , ouve boatos que que a operação ninja ia chegar em 2014 e também disseram que polo field disse que o club penguin ia ficar de noite e de dia

    ResponderExcluir
  7. pelo amor do santo cp pelo amor do santo cp que seja noite e dia pq meu pinguim nunca dorme coitado!nao pode ser operaçao ninja nao pode nao pode ser copa nao pode tem que se dia e noite pelo amor de deus como ta tipo oito hora da noite no relogio e ainda ta claro ? noite e dia noite e dia!

    ResponderExcluir
  8. Gente acho que pode ter duas opçoes:
    1.Pode ser que agora o Club Penguin se regule com os dias normais, ou seja, dia, tarde e noite farao parte do CP agora
    Acho que tem algo a ver com aquela sala misteriosa no CP, pode ser que o Herbert esteja por tras dessa armaçao

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou aquilo é um Tablet?

    ResponderExcluir
  10. nossa vai ser massa se tiver noite e dia

    ResponderExcluir
  11. E se vocês ainda não perceberam, aquele Tablet ali é ... ANDROID ! Meu Deus, não sei, mas parece !!!! Pulei de alegria aqui ... Será mesmo um Android ??

    ResponderExcluir
  12. aquilo parece mais um ipad do que um tablet

    ResponderExcluir
  13. Lucas Trapp, acho que a sala misteriosa é o parque dos puffles.
    Pode não ser mais misteriosa agora porque ja revelaram, mas antes ninguém sabia que iria ter um parque.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  14. Nada a ver Leticia, o Parque dos Puffles n era aquela sala misteriosa, n sei se vc sabe, mais se fosse a sala misteriosa alguem teria avisado ne?Dhããã

    ResponderExcluir
  15. Nossa, DESCULPA Lucas. Eu não sabia,ta?
    Não posso falar mais nada, que saco!
    Não pode ver mais meu nome que ja fica meio que bravo.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  16. Olha quem ta brava agora, eu estou falando em tom de conversa, agente nem pode falar sobre vc que vc ja fica bravinha, entao so vc pode falar dos outros?A quale ne eu so comentei como todos comentam

    ResponderExcluir
  17. pessoal o cp ja teve muitas festas em que ficaram de noite
    ex:operação apagão pesta feverina operação puffle e mt mais

    ResponderExcluir
  18. Olha quem ta brava agora, quer dizer Leticia que ninguem pode falar de vc, mais vc pode falar dos outros?Depois vc fala de mim ne.......

    ResponderExcluir
  19. CORRIGINDO ANONIMO DO DIA DE ABRIL AS 16:32
    A FESTA FEVERINA SE PASSAVE EM UMA MADRUGADA POR VOLTA DAS SEIS DA MANHA ENTAO ESTAVA AMANHECENDO
    E NAO PODE SER UMA FESTA PQ TODAS AS FESTAS TEM UM CATALOGO E ALI TA SEM CATALOGO NENHUM

    ResponderExcluir
  20. terá noites! polo ja postou um tempinho atras ele na montanha de noite! e disse q em breve teria noite
    pss:tbm parece um club penguin igual a nosso no tablet e nao o aplicativo CLUB PENGUIN!

    ResponderExcluir
  21. JOIA. PESSO MUITO OBRIGADO POR ME TER TRANSFORMADO EM MODERADORA DOO XAT UM DIA MAIS ESSE DIA PASSOU E A TRISTEZA TOMOU CONTA DE MINHA MAIS MESMO ASSIM PESSO MUITO OBRIGADO MESMO. Ursinha

    ResponderExcluir
  22. ERICK CONCORDO PLENAMENTE EU LEMBRO QUE O POLO POSTOU ESSA FOTO SÓ QUE NAO CONFIRMOU A NOITE ELE DISSE MAIS OU MENOS ASSIM:
    Noite...?Quem sabe!

    ResponderExcluir
  23. Olha eu sei que vimo que o estádio esta ali escuro igual a noite mas também tem aqueles negócios coloridos no chão e aquele cabo em cima da imagem do estádio devemos analisar isso também...

    ResponderExcluir
  24. Erick Machado aquele não é um tablet nem nada, é uma foto. Eu tbm pensei que era um tablet até ver a descrição.

    Pinguinando :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP