Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 abril, 2014

Curiosidade: Teste de arte Club Penguin.


Aqui está um projeto que o design Michael Chrobak fez para o Recrutamento Disney Online. Seria um Museu interativo para o Club Penguin. Ninguém sabe se esse projeto vai ser ou não lançado um dia... Confira o que ele fala sobre o projeto:

"Este é um ambiente que me pediram para projetar para o Recrutamento Disney Online  como um teste de arte para o jogo de seus filhos no Club Penguin on-line. Eu decidi fazer um museu interativo e tentei combinar com o estilo de outros níveis dentro do jogo."



Agradecimentos a Maxmat8.

O que você achou deste projeto? Você gostaria de um museu no Club Penguin? Deixe um comentário com sua opinião. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. ola,mimimari entao eu queria participar do seu blog para postar coisas



    -jeicoum

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu acho que não vai ser um museu da festa do futuro, pois tem um design meio beta de mais, eu acho que é só alguma coisa que não vaai chegar ao nosso club penguin :)

    ResponderExcluir
  3. nao é beta é lindoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei e quero que acontesa

    ResponderExcluir
  5. A ideia do Michael Chrobak foi maravilhosa, eu adoraria se tivesse um museu no cp!! P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito mesmo, ate porque existem crianças de 7 ou menos no CP e seria bom pra elas que aprenderiam algo

    ResponderExcluir
  7. o cenario e legal mas a torre e subliminar.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP