Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 março, 2014

Sala Misteriosa no Club Penguin!!


Uma misteriosa sala cheia de névoa foi adicionada no Club Penguin. Humm... uma floresta... o que você acha que pode ser...

Você pode acessar a nova sala clicando Aqui (acesso por tempo limitado)


Se olharmos bem, ao fundo aparece uma imagem, de um puffle gigante e a de um pinguim com um puffle na mão???


Agradecimentos a Joao Pedro por informar nos comentários. 

Para mais informações clique AQUI

Deixe um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

58 comentários:

  1. ja sei é da operação puffle de 2013,quem ve tem um puffle gigante pode ser aquele lugar

    ResponderExcluir
  2. voce viu sneak peeks do catalogo de abril tem roupa de espediçoes entao poderemos ir nesse lugar e encontrar o puffle gato eo puffle cão bom isso é o que eu acho

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica naquela parte do meio do mapa, perto da floresta, onde tem um laguinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q deve ser uma sala dessa nova festa chata ai de Muppets ou entao de uma outra festa q esta por vir ou entao um jogo novo ou sei la...

    ResponderExcluir
  5. GENTE TEM UM PINGUIN LA NA NEBLINA FALALEM COM A EQUIPE DO ONDAS DO CPPPPP

    ResponderExcluir
  6. é na verdade a festa dos puffles pois o pinguim tá com um puffle.
    ps:Larissa Lara como isso pode ser das festas dos muppets ?

    ResponderExcluir
  7. tem um puffle gigante atrás do pinguim olhem bem para a imagem

    ResponderExcluir
  8. parece um puffle gigante la atras tambem

    ResponderExcluir
  9. será que é o Herbert disfarçado de pinguim e planejando um plano com um puffle?

    ResponderExcluir
  10. ou,será que o Tusk voltou para se vingar com outros pinguins trabalhando com ele discretamente?

    ResponderExcluir
  11. EU DESCOBRI TUDO e aquela parte do mapa onde tem uma floresta e um lago nós poderemos ir la para caçar puffles gatos ou cachorros
    ps: me adicionem no cp nikito 16 PINGUINADO

    ResponderExcluir
  12. Ta na cara que é da festa dos puffles, nós vms na natureza achar o puffle cão e gato

    ResponderExcluir
  13. GENTE CLARO É O LUGAR ONDE TEM O LAGUINHO OLHA ESSE LAGUINHO NO CANTO DIREITO EM BAIXO. FINALMENTE CONSTRUIRAM UMA COISA LÁ. MAS ESSA SALA NÃO TEM NADA, O QUE SERÁ QUE VAI TER NELA?

    ResponderExcluir
  14. Supremo 1895: Eu disse q poderia ser da festa Muppets OU de qualquer outra festa q esta POR VIR vc nao leu direito nao?

    ResponderExcluir
  15. atrás do pinguim parece ter um puffle gigante olhem

    ResponderExcluir
  16. eu vi um lago entao so pode ser aquele lago no mapa que n é assesado pq nunca fizeram essa sala!

    ResponderExcluir
  17. parece que tem um puffle gigante atras do penguin

    ResponderExcluir
  18. é aquele lago que a gente ve no mapa mas nao é possivel ser la por dois motivos:de la nao da pra ver a montanha puffle da praver o cp e tbm la nao é a sala de entrada?

    ResponderExcluir
  19. eu tbm acho isso anonimo mais gato e cachorros acho que nao mais pode ser aqueles puffles que aparesem nos videos e talves adotar um puffles gigante

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo fala a mesma coisa

    ResponderExcluir
  21. Anana1092:

    Ta na CARA q é onde tem o lago q não foi explorado ainda só pelos puffles pois lá deve ser onde fica a tão falada floresta escondida dos puffles selvagens e deve ser lá q vms explorar e achar o puffle gato e cachorro e finalmente saber oq tem de especial na floresta dos puffles pra ser tão escondida e todos os pinguins q entram lá se perdem.Por isso as roupas de exploração né kk.Só tem um jeito de entrar lá:levando outro dos seus puffles.Nossa não vejo a hora!Sempre quis ir lá,bem quem estava na descoberta do puffle marrom deu uma passadinha lá e quero tbm!

    ResponderExcluir
  22. e aquele lago do mapa no mapa ta cheio de arvores e na sala tmb acho que fizeram isso pra nos avisar algum dia sobre quando chegariam os puffles selvagens

    ResponderExcluir
  23. eu acho que no cp tem muito mais salas por vir porque tem um monte de areas vazias no mapa

    ResponderExcluir
  24. tem um carinha que apareceu do nada la eu joguei uma bola de neve ele e o puffle desapareceu eu acho que o halloween veio mais cedo pro gariwald eu acho que ele inventou os puffles e da dechando na floresta do nada e tambem tem uma coisa descendo em uma montanha esquisita e tem um formato de puffle ou pode ser o esconderijo do senhor herbet pamonha besta e esse lago tem alguma coisa de errado com ele pq ta estranho isso

    ResponderExcluir
  25. tem um puffle gingante atras do pinguim olha direitinho

    ResponderExcluir
  26. primeira vez pensei no heberts mais um pinguim er coisa nova pinguim novo ajudando do hebrt

    ResponderExcluir
  27. Galera tem duas possibilidade:1. Pode ser que na festa dos puffles desse ano que vai ser em abril, agente encontre os puffles Dog e Cat, justamente onde se encontra aquele lago enorme perto da floresta( que deve ser a fonte de agua do Lago Secreto) ou 2.Ano passado em Abril nos tivemos a Operaçao Molho Picante, pode ser que ai agente consiga achar a caverna do Herbert, pq no site dele (Club Herbert) apareçe uma imagem do Klutzy pode ser a Operaçao Neblina

    ResponderExcluir
  28. Ei Ondas do Cp tem um puffle gigante e um peguin lá no fundo da sala vcs podem postar isso na página eu sou O Clubflawb do cp

    ResponderExcluir
  29. Mas como entra nessa sala?

    ResponderExcluir
  30. Ta na cara, pode ser a Festa do Puffles, que acontece +ou- nesta época!

    ResponderExcluir
  31. eu tento entrar mas não consigo
    ah e eu amo seu site sempre que da venho ver as novidades

    ResponderExcluir
  32. bem tem tudo a ver com a festa dos puffles mais tenho duas novas teorias:
    lembrem que uma vez no jornal disse que havia uma neblina estranha perto da estaçao de esqui e que por la mesmo que ia para aquelaa montanha em forma de puffle pode ser um OUTRO LAGO e tbm a outra teoria é : desafio ninja terra ou sombra uma vez o polo postou no twiter a seguinte coisa:
    desafio ninja terra?
    era tudo escrito verde o logotipo e tinha uma folha

    ResponderExcluir
  33. na festa dos puffles pode ter algum tipo de aventura parecida com indiana jones para descobrir os puffles gato e cão já que,pelo que o polo field postou,vai ter roupa de aventureiro no catálogo e o puffle gigante atrás do pinguin pode ser como a bola de pedra gigante do indiana jones e esse lugar eu tenho quase certeza que é aquela floresta que não tem nada que tem aquele lago.

    Ducacaixa pinguinando

    ResponderExcluir
  34. pode ser 4 teorias :
    festa dos puflles pois bem lembram que tem um pinguim e dois puflles por tanto um e maior ( podera ser fantasia de puflle dourado ) ou entao operaçao neblina , pode tambem ser o esconderijo do herbert e do klutzy que tinha na missao da epf , ou o local do mapa da ilha do club penguin que ta fechado e tem uma placa e um lago igual no mapa da ilha podera ser o local do puflle cat ou do dog

    ResponderExcluir
  35. Pinguins!! Se você olhar bem a imagem ampliada,verão um puffle gigante!
    Incrível! Se postar coloque créditos como B1 B2 Ss.

    ResponderExcluir
  36. Gente avisa pro pessoal do ondas do cp que tem um pinguim escalando a montanha lá atrás!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu acho que é a Natureza.Se olharmos bem,o pinguim se parece um pouco com Herbert,com a imagem fosca.O que obviamente é um PINGUIM deve provavelmente ser o CARA-DO-FOGUETE!Lembram-se da mensagem sobre as pegadas de caranguejo que ele mandou nos telefones secretos?Ele poderia ter ido investigar e achou um puffle.O puffle gigante simplesmente é a Montanha de Puffle que é em forma de um puffle.Se lembrarem bem,pode ser um puffle dos inúmeros puffles que levaram o Herbert pros confins da Natureza,o que significa que Cara do Foguete pode ter achado um dos puffles "perdidos" com quem ele se encontrou ao passar lá,investigador secreto zero zero sete.É isso o que ele é,fazendo uma investigação lá,ele deve ter achado um puffle que ficou lá,perto da Montanha Puffle que pode ter sido empurrada pelas partes secretas do lugar que não tínhamos acesso.

    ResponderExcluir
  38. Deve ser o parque dos puffles ou aquela parte tipo uma florestinha perto dos iglus que tem um laguinho.Mais é bem sinistra essa imagem.Ah e tem umas montanhas pode ser um local perto do Dojo

    ResponderExcluir
  39. E pessoal no site do Herbert o Klutzy tem um mapa na mão dele,mais ou menos parecido com essa imagem.Confiram:
    http://clubherbert.com/pt/

    ResponderExcluir
  40. o puffle gigante ou foi o gary com uma de suas porções ou foi o Herbert com mais um brinquedo pra destruir mas esse puffle pode chamar a atenção da ilha pq ele é gigante mas se desse para subir na montanha mais alta e olhasse ali podia até ver um pouco mais direiro,ou a diretora com nova missão

    ResponderExcluir
  41. eu já sei! é aquele lago que dá pra ver do mapa!!

    ResponderExcluir
  42. Eu li, Lucas, obrigada! Mimimari

    ResponderExcluir
  43. Afinal ... é o que vocês estão a pensar ! Na operação Puffle 2013 havia um puffle gigante a fazer uma montanha, enquanto é névoa misteriosa e a estátua do pinguim ... acho que vou deixar para pensarem um bocado dia 20 quando for ao Club Penguin vou dizer aqui neste comentários o que é ! Até mais e ...

    #Pinguinando !

    ResponderExcluir
  44. Ana Palomia Cp,lembra do parque de diversão da Festa Feverina?Era no local do lago,no mapa do parque ele era visível!

    ResponderExcluir
  45. Outra coisa!E-eu vi a "montanha misteriosa"!Quem já ouviu falar no Mistério da Casa da Montanha?Eu vi o penhasco onde está ela,bem acima do precipício "do nada".

    ResponderExcluir
  46. não consegui entrar na sala

    ResponderExcluir
  47. Parece um pinguim com um puffle na mão e atrás deles um puffle enorme! '-'

    ResponderExcluir
  48. deve ser o puffle do video da festa dos puffles 2012

    ResponderExcluir
  49. gente voces lebran daquele buraco na montanha o que montanha voces ja descobriram o que se passa?

    ResponderExcluir
  50. Tá super na cara que n é "exploração puffle cão e gato" sendo que a tal floresta jem pode ser asseada
    Me add o nome é Mari Moura

    ResponderExcluir
  51. Não dá mais pra entrar??

    ResponderExcluir
  52. E tbm n consigui entrar na sala...

    ResponderExcluir
  53. é quando eu cliquei no entrar na sala eu entrei na parada do fim de ano

    ResponderExcluir
  54. talvez seja decoração do mapa

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP