Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 março, 2014

PROCURADO!!


PROCURADO!!

"Deve haver algum engano! Eu sou Kermit, o Sapo!"



Os Muppets 2 (Muppets Most Wanted) estréia nos cinemas brasileiros dia 16 de maio. No filme, os Muppets investigam um mistério na Europa. Quem tem menos de 25 anos talvez não conheça esta turma, mas eles são bonecos cheios de talento, que conquistam muitos fãs pelo mundo, há mais de 50 anos.

Entre os personagens, tem o sapo que toca banjo (Kermit, antigamente conhecido como “Caco”, no Brasil), porquinha super fashion (Miss Piggy), cachorro pianista (Rowlf), ursinho piadista (Fozzie) e um bicho bem malucão que adora tocar bateria (Animal), entre vários outros. Já imaginou uma galera assim?

Muitos criticaram quando o Club Penguin anunciou a festa dos Muppets. Na minha opinião, eu acho que esta festa vai ser muito maneira, pois eu ainda não vi uma festa ruim no Club Penguin. Sobre a questão de Muppets ser para criancinhas, não concordo, e mesmo que fosse eu acho que seria muito justo, crianças tem os mesmos direitos.

Então não vamos ficar reclamando e vamos curtir esta festa!! ;) 

Para assistir alguns trailers do filme clique AQUIA Turnê Mundial dos Muppets começa em 20 de março!!! Preparados?

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

22 comentários:

  1. perai essa festa eu acho q vai seegal mais o cp nao ter nenhuma fetsa chata ai ja é mentira pq ja teve muitas chatas por exemplo algumas do ano passado

    ResponderExcluir
  2. Quem fazer protesto vai ser banido.

    ResponderExcluir
  3. Eu ate vou participar da festa, mais eu ainda acho que muppets e pra bebe

    ResponderExcluir
  4. A mimimari so fala que muppes e legal pq nem vai participa, alias ela n participa de festa nenhuma, ela deve ter falado que muppets e legal so pra fazer agente ficar quieto

    ResponderExcluir
  5. Cara 80% do Club Penguin e de pinguins de 9,10,11,12 anos, 20% e de crianças de 5,6,7,8,9. a mimimari esta errada ja que tem bem mais pinguins que sao pre e adolescentes

    ResponderExcluir
  6. concordo temos que ver se vai seer boa ou ruin tnho 10 anos e adoro os muppets

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião... essa festa vai ser ótima! Assim como foi a teen beach movie, gosto da idea deles fazerem festas basiadas nos filmes da Disney. Tem coisas me dizendo que talvez agente poça conseguir um plano de fundo dos muppets encontrando eles, que nem foi com a Mckenzie e o Brady!

    ResponderExcluir
  8. a última parte eu meio que concordo, até porque quem joga CP tem 7 anos pra baixo

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que Os Muppets é coisa de criancinhas? Me digão o nome que vou dar um surra de vara nessa pessoas...kkk , esse desenho é para qualquer idade , basta não ser ignorante para gostar...
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  10. Poderia listar MUITAS festas do CP que foram ruins, hoje em dia eu só entro pra conseguir os itens e consigo todos em um dia só, não é mais tão legal o CP, tenho saudades da época que fizeram o dojo de fogo, naquela época tinha labirintos, dungeons e quebra-cabeças, as únicas boas são as que temos que procurar coisas na ilha (mas coisas dificeis de achar, para ter algum desafio) e aquelas com labirintos, CP esta ruim.

    ResponderExcluir
  11. Joia do Mar, eu concordo com você! As Festas temáticas(festas com temas) são Festas diferenciadas, e de vez em quando! (para quebrar a rotina!) Pois muitos pinguins mais antigos se sentem sem estímulos pelas Festas Clássicas! Podemos ter os 2 tipos de Festas e agradar os jovens e os velhos pinguins... Nenhuma festa do CP desapontou alguém, espero que essa sua postagem consiga convencer a alguns pinguins a mudar de idéias...

    Além do mais, não vejo problema na Festa Muppets Takover! os Muppets são criaturas com bastante experiências, se capaz, era o melhor show na infância dos pais de todos vocês! Os Muppets são extraordinários! Eles são incríveis! São famosos! E o mais importante, eles fizeram bastante pessoas felizes!

    De Diego42627 para Joia do Mar(Ondas do CP)

    ResponderExcluir
  12. affs diego vc nem sabe fica quieto quem gosta de ve ser muito muito muito tosco e novato no cp!
    meus pais diseram que nunca gostaram dos muppets
    se eles tiverem assistido e gostado (nossos pais) é por iaso que eu nao gosto muppets nao é da minha epoca é dos anos 60!
    o coisa velha!
    eu gosta é da tecnologia nao coisas velhas e chatas

    ResponderExcluir
  13. Olha Anônimo, tenho certeza que o problema não é a festa, é você!

    Não é culpa minha se você não gosta dos Muppets, mas também não significa que você tenha que julgar algo que não conheça! E mais, não vem me dizendo "A, eu conheço os Muppets bem melhor", pois está errado. Se você os realmente conhece, deveria saber o quanto maravilhosos eles são! E qual o problema se eles forem da época 60? Sendo ou não, alguns gostam deles! Olha, não me leve a mau, mas eu to implorando, não a você, mas sim a todos que recusam os Muppets a darem uma chance a este incrível Show!

    De Diego42627 para Joia do Mar(Ondas do CP)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, além do mais, não sou novato no CP, estou nele desde 2007!

    ResponderExcluir
  15. não gosto dos tempos antigos no cp mas gosto da festa setembrina a que saudades e a festa luau de inverno unicas que acho legal sou de setembro de 2012 darwin1501 off.

    ResponderExcluir
  16. Diego não se preocupa, esse pessoal mesmo falando mal dos muppets e da festa aposto que adoram os muppets por dentro e só querem chamar atenção, e se for isso mesmo... eu só digo uma coisa: Vão assistir o filme pra verem se é bom ou não seus chatos!

    ResponderExcluir
  17. olá eu gosto de muppets minha mãe minha tia gosta de muppets o muppets antigo é melhor que o de hoje darwin1501 off.

    ResponderExcluir
  18. Sabe para quem não gosta da festa simplismente não vá agora não fiquem reclamando que é de criança e que vai ser chata simplismente NÃO ENTREM eu tenho 11 anos e gosto dos muppets qual é o problema é o gosto de cada um se vc não gostam tudo bem eu respeito agora tem gente que gosta e vcs, vcs respeitam?

    ResponderExcluir
  19. Muppets pra bebe?Bebe o caramba bebe nada!!Muppets fez o maior sucesso nacional que já aconteceu em um decada aí faz sucesso até hoje e voce fala que é de bebe?ME POUPE AMOR

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP