Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 março, 2014

Ovo de Páscoa Club Penguin


Hey galera!! Quem gosta de Ovo de Páscoa e do Club Penguin??

Tenho uma novidade deliciosa!!! A Loja Americana vai vender o Ovo de páscoa Exclusivo Club Penguin da Top Cau.

Ovo de páscoa Club Penguin Chocolate ao Leite 160g, vem com um Pinguim Rock Star + 2 itens do livro dos tesouros + 1500 moedas virtuais.

Hmmm que delícia, mal posso esperar para ganhar!! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

15 comentários:

  1. AII GENTEEEEE EU QUEROOOOOOOOOOOOO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ME DA ME DA ME DA ME DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    :(

    ResponderExcluir
  2. Uhu esse ano tambem vai ter! Eu comprei o ovo de pascoa do club penguin de 2012 e 2013 e esse ano tambem vai ter EBA!

    ResponderExcluir
  3. aiiii eu quero pena que na minha cidade não vende :\

    ResponderExcluir
  4. gelo sombrio : diretoria os bebes e o rookie ja se entederam e como os viloes foram derrotados isso nao e mais plobema MEU thau

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO SEMPRE QUIS É MEU =D

    ResponderExcluir
  6. Gelo Sombrio, como você é mentiroso, meus amigos não foram derrotados, um agente salvou o Rookie e ele não mudou nada.

    ResponderExcluir
  7. euuuuuuuuuuuuuuu quero

    ResponderExcluir
  8. em sete lagoas tem aonde
    eu quero tanto guanhar numca tive um

    ResponderExcluir
  9. Lojas americanas é no Brasil!! hehe Joia.

    ResponderExcluir
  10. Que porcaria não deveria ter código qualquer um não sabe pega joga no lixo onde tem a porcaria do código sua chata

    ResponderExcluir
  11. Comprem no site da americanas.com

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP