Image Map
Dia 17 de julho Music Jam!!! Em agosto, Frozen Takeover!! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas! É preciso dominar a Neve e enfrentar os capangas da neve! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Ovo de Páscoa Club Penguin


Hey galera!! Quem gosta de Ovo de Páscoa e do Club Penguin??

Tenho uma novidade deliciosa!!! A Loja Americana vai vender o Ovo de páscoa Exclusivo Club Penguin da Top Cau.

Ovo de páscoa Club Penguin Chocolate ao Leite 160g, vem com um Pinguim Rock Star + 2 itens do livro dos tesouros + 1500 moedas virtuais.

Hmmm que delícia, mal posso esperar para ganhar!! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

15 Comentários:

Gildervanio Bento disse...

AII GENTEEEEE EU QUEROOOOOOOOOOOOO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ME DA ME DA ME DA ME DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:(

Larissa Lara disse...

Uhu esse ano tambem vai ter! Eu comprei o ovo de pascoa do club penguin de 2012 e 2013 e esse ano tambem vai ter EBA!

sarabso cp disse...

aiiii eu quero pena que na minha cidade não vende :\

Anônimo disse...

gelo sombrio : diretoria os bebes e o rookie ja se entederam e como os viloes foram derrotados isso nao e mais plobema MEU thau

Gildervanio Bento disse...

Na minha tbm não vende ;-;

Gugu cp disse...

EU QUERO ESSE OVO

Anônimo disse...

EU QUERO SEMPRE QUIS É MEU =D

A Diretoria disse...

Gelo Sombrio, como você é mentiroso, meus amigos não foram derrotados, um agente salvou o Rookie e ele não mudou nada.

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuuuuu quero

Anônimo disse...

em sete lagoas tem aonde
eu quero tanto guanhar numca tive um

Isabella beduschi disse...

quero ganhar !

gu sousa disse...

vai ter no brasil joia?

Anônimo disse...

Lojas americanas é no Brasil!! hehe Joia.

Anônimo disse...

Que porcaria não deveria ter código qualquer um não sabe pega joga no lixo onde tem a porcaria do código sua chata

Anônimo disse...

Comprem no site da americanas.com

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat