Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 março, 2014

Estreia O Grande Show Final no Palco!!


Após completar todos os testes da Turnê Mundial dos Muppets, você vai ganhar um Convite individual para o Grande Show com os Muppets no Palco!

Assim que entramos no Palco, Kermit, o Sapo vai falar com você:

"Sejam bem-vindos ao Palco dos Muppets! Este plano de fundo é para agradecer a sua performance. A final é apresentada a cada 15 minutos. Venha e aproveite o show! EEEEEEE!!!!!"


Plano de Fundo Turnê Mundial dos Muppets para todos os pinguins:


A decoração do Palco para o evento ficou de arrepiar as penas!! O Show dos Muppets acontece de 15 em 15 minutos no Palco. Confira:



A Turnê Mundial dos Muppets vai até 1º de abril. Quem gostou do Show? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Ainda bem que vai resolver o bug !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dúvida hoje eu fui entrar no palco mas disse para eu voltar dia 28, então eu fechei e entrei na minha conta novamente e fui em um servidor mais vazio, porque achei que era porque estava lotado, ai ele disse pra eu voltar dia 28 porque não consigo entrar?
    Ah eu amo seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Eu detestei o show pk é muito curto e é durante 15 a 15 minutos.
    E tambem detestei pk nem deram o plano de fundo. Foi uma seca :(

    ResponderExcluir
  4. pq não conseguimos o plano de fundo ainda?

    ResponderExcluir
  5. nao consigo pegar o plano de fundo, como eu faço?

    ResponderExcluir
  6. EU NAO GOSTEI DO SHOW AQUILO NAO É SHOW É MUITO RAPIDO! DEVIA SER PELO MENOS QUINZE OU VINTE MINUTOS DO SHOW ENSAIEI QUASE TODAS AS MUSICAS DOS MUPPETS ACHANDO QUE IA SER LONGO O SHOW EU NAO GOSTEI NAO GOSTEI NAO GOSTEI SE DE MANHA NAO ABRIA TBM NAO PRECISAVA ABRIR SE FOSSE RAPIDO DESSE JEITO!

    ResponderExcluir
  7. q droga pq eu fui fazer aquele truque de entra no palco sem esta pronto agora n ganho o plano de fundo

    ResponderExcluir
  8. Não gostei... Não teve o Plano de Fundo :@

    ResponderExcluir
  9. acho q aprendi a lição de nuca trapacear e sempre espera chegar o dia q vai acontecer essas coisas do club penguin .Que droga agora n ganho o plano de fundo :(
    ha eu mimimari seu blog é muito legal :D

    ResponderExcluir
  10. Gente agora eu vi como eu estava enganado com os Muppets, eles sao incriveis, engraçados e epicos!Desculpa a todos que eu falei mal( menos a falsa diretoria) agora eu sei como eu estava errado.Muppets e E P I C O ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  11. Fabio, eu tbm tinha entrado no palco antes da hora de abrir, depois quando fui entrar quando ele estava aberto não ganhei o plano de fundo, mas logo depois entrei no club penguin umas 23:00, fui no palco novamente e consegui o plano de fundo que o Kermit distribuiu, resumindo eu acho que já arrumaram esse bug,

    ResponderExcluir
  12. Fabio, o Club Penguin estava com bug no Palco, agora todos podem ganhar o plano de fundo. Joia do Mar1

    ResponderExcluir
  13. lol Lucas XD Joia do Mar1

    ResponderExcluir
  14. O PLANO DE FUNDO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODOS!!

    ResponderExcluir
  15. Lucas, que ano a Rede Globo foi fundada.

    ResponderExcluir
  16. a festa dos muppets foi a pior que o Club Penguin já fez!
    Pior de verdade! Decepcionante!
    Queremos o club penguin antigo.

    ResponderExcluir
  17. como assim que ano a globo foi fundada por favor vai!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP