Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 março, 2014

Encontre Kermit, O Sapo no Club Penguin!!


O sapo Kermit vai ser um Mascote do Club Penguin durante a Turnê Mundial dos Muppets!! Vamos poder encontrá-lo na ilha e pegar o Plano de Fundo! Aqui alguns horários que você pode encontrar Kermit na ilha:

Lembre-se: os horários estão em PST - Penguin Standard Time, aquele da Torre do Relógio no Forte Nevado.

Terça-feira, Dia 25/03/14

05:40 AM Servidor português Cordilheira
06:15 AM Servidor português Freezer
08:30 AM servidor francês Yéti
10:35 AM Servidor português Picolé

Quarta-feira, Dia 26/03/14
05:30 AM Servidor português Deu Branco
07:10 AM Servidor português Estalactite
08:30 AM servidor francês Jour de Neige
09:30 AM servidor alemão Handschuhe
11:30 AM Servidor português Glacial

Quinta-feira, Dia 27/03/14
06:35 AM Servidor português Sundae
07:00 AM Servidor português Meias de Lã 
09:30 AM servidor alemão Handschuhe
01:00 PM servidor inglês Rainbow
10:20 AM Servidor português Zero Grau 

Agradecimentos a Timi Vanda por avisar dos horários dos servidores brasileiros. Em breve postaremos mais horários e os horários dos servidores brasileiros. Fique ligado no blog!! Você também pode encontrar Kermit a qualquer momento na ilha!! Deixem um comentário.
Mimimari, Ondas do CP

24 comentários:

  1. quando vão vir os horários no horário português ?

    ResponderExcluir
  2. Err vc ja sabe qual e o plano de fundo?

    ResponderExcluir
  3. quando vira o horario no server portuges Bjs Lauruxala

    ResponderExcluir
  4. :( eu nunca consigo encontra nenhum famoso so um burro '-'

    ResponderExcluir
  5. Mimimiari pf posta os horarios brasileiros rapido!

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil mesmo, eu encontrei o rookie mês passado em um servidor
    inglês. Tinha um monte de gente gritando pelo Rookie aí derepente alguns
    pinguins começaram a correr em multidão e eu acompanhei e acabei achando

    ResponderExcluir
  7. quem é que vai entrar as 3 horas da madrugada??só loko pelo kermit mesmo

    ResponderExcluir
  8. Houve um erro na análise de DNA de Lucas Trapp Serpa.
    Na verdade, ele não é Carlinhos Brown e sim Constantine.

    ResponderExcluir
  9. estou ansiosa pelos brasileiros

    ResponderExcluir
  10. eu encontrei o kermit no server russo no xoken

    ResponderExcluir
  11. nos horarios sempre estou na escola ou perco horarios sem ver darwin1501off.

    ResponderExcluir
  12. Cara isto esta ficando ridiculo, eu sou um agente de fibra, n sou que nem vc que trai a EPF com o Herbert o falsa diretoria, eu sou uma pessoa com honestidade, responsabilidade,confiante e batalhador, pq vc n da uma olhada no assunto Parque dos Puffles Sneak Peek!La eu falei tudo o que prescisava

    ResponderExcluir
  13. O falsa diretoria, pq n da uma olhada no assunto, Parque dos Puffles Sneak Peek!La vc vai ver minha resposta pra tudo isso

    ResponderExcluir
  14. Para quem já encontrou o Kermit...em que sla ele costuma passar?

    ResponderExcluir
  15. eu ja tenho kermit o sapo como amigo e nem precisei e horario foi no zero grau

    ResponderExcluir
  16. pf me add mimi meu piguin e fogo4002

    ResponderExcluir
  17. Anonimo ele costuma passar na Inglaterra e Estados Unidos pq eu encontrei ele mais so consegui pegar o plano de fundo

    ResponderExcluir
  18. Gente o Kermit e super gente fina eu me inganei sobre ele e retiro tudo oque disse o Kermit e demais!

    ResponderExcluir
  19. onde o kermit costuma ir?

    ResponderExcluir
  20. OXE O DO DIA 24 AS 12.50 PM QUEM VAI ACORDAR QUATRO TRES DA MADRUGADA PRA ACHAR ELE ISSO VAI TA VAZIO NAS TRES DA MADRUGA!

    ResponderExcluir
  21. Kermit vai a a todas as salas de turnê... Eu encontrei-o mas ñ sei como Club Penguin deixa-o ir tipo 6 A.M., quer dizer, aqui em Portugal até dá jeito pq fica às 2 P.M. mas no Brasil, devem ter alguns problemas em conseguir encontra-lo :\

    ResponderExcluir
  22. Achei o Kermit, sou amigo dele e peguei o plano de fundo dele. Ele passa sempre a frente do museu(na entrada) Obg ondas do cp

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP