Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 março, 2014

A Revista do Club Penguin Edição nº 21


Ganhe o moletom dourado e um item do Livro dos Tesouros para o seu pinguim!

Você gosta dos puffles? Então essa edição foi feita sob encomenda para você. Conheça a vida secreta dos bichos de estimação do CP, divirta-se com as HQs e resolva os passatempos para ganhar 1500 moedas virtuais.

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00



Adorei o moletom!! Quem vai comprar a revista? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando sempre!!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Pena que eu acho que aqui no Ceará não vende e o meu padrinho nem minha mãe me deixam comprar pela internet :*(

    ResponderExcluir
  2. eu compro todo o mês eu tenho da edição 7 ate a 20

    ResponderExcluir
  3. eu vou comprar a revistar e o ovo da pascoa : D

    ResponderExcluir
  4. não tem aqui em belém eu quero quando vai chegar aqui em belém?:(

    ResponderExcluir
  5. não tem aqui em belém eu só tenho a 18 a 19 e a 20 :*(

    ResponderExcluir
  6. Eu vou comprar a revista pois essa nao perco moletom DOURADO!!! E o ovo de pascoa eu quero tirar o pinguim com blusinha rosa!

    ResponderExcluir
  7. Oi esta revista esta o máximo!!! O meu iglu saiu na reportagem iglus irados!!! Meu pinguim eh Lilly Goes!! ; )

    ResponderExcluir
  8. legal acho legal o moleton

    ResponderExcluir
  9. eu ja tenho o moletom e a revista

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP