Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 fevereiro, 2014

Festa Feverina - Sneak Peek!!


Como um enorme "obrigado" a todos os fãs blogueiros ao redor do mundo, Polo Field nos mostrou um Sneak Peek exclusivo da Festa Feverina deste ano! Confira:


"The Fair - Festa Feverina está chegando no próximo mês, e será absolutamente incrível!Polo Field

Incrível não é? Que sala será essa? Deixe um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

16 comentários:

  1. Olha o jogo de alimentar puffles :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que aquela máquina de videogame misteriosamente misteriosa vai ser ligada.Percebeu um holofote apontando pra ela(e)?
    E olha aquele Emoction especial da festa!
    É quadriculado de aparência 8-bip cara vai ser d+!

    ResponderExcluir
  3. essa festa setembrina vai parecer um monte de festas misturadas'-'

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que finalmente aquela maquina vermelha do fliperama que não funcionava vai funcionar com um novo jogo!!

    ResponderExcluir
  5. a maqui na fliperama que nunca foi usada

    ResponderExcluir
  6. Com certeza essa decoração é na área vip.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q esse é o fliperama q esta desligado na area vip
    By:marrom5

    ResponderExcluir
  8. oi mimimari,
    quero informar que os puffles podem tomar banho numa pata de dinossauro no sitio onde está o cableireiro e loja de presentes (pré historia)
    agradecimentos ( se postar ) pokemon 6228

    ResponderExcluir
  9. PODE SER A AREA VIP MAIS OLHEM TEM DUAS COISAS DIFERENTES:
    1-TEM UMA ARVORE DO LADO
    2-DA JANELA DA PRA VER O ESPAÇO
    :/ EU ACHO QUE VAMOS VIAJAR PARA O FUTURO TA TUDO MUITO FUTURISTA ENTAO PODE SER A AREA VIP NO FUTURO :D

    ResponderExcluir
  10. ._. ou é só decoração se você olhar bem vai ver que ta colada o fundo de espaço deve ser um novo jogo ou sei la oque me chama atenção é aquela imagem de um pinguim comendo pizza sera que vai ser um jogo de comer pizza :)?

    ResponderExcluir
  11. Olha retiro oque disse, essa festa Feverina vai ser dhaora!mais ainda acho as antepassadas ruins

    ResponderExcluir
  12. Nossa vai ser bem bacana esse ano e a fliperama eu acho que é aquela que n funciona e acho que ela será ligada!

    ResponderExcluir
  13. É a maquina do fliperama,com certeza pq tava falando dessa maquina numa edição do jornal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP