Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 fevereiro, 2014

A EPF funcionará normalmente a partir de 06 de março


Hoje foi lançado o Jornal edição 436, e nos quadrinhos, encontramos um Segredo muito Confidencial do Agente G. Ele informa que o centro de comando funcionará normalmente a partir de 06 de março.

Clique AQUI para conferir um Sneak Peek da EPF.

Para achar o segredo, basta passar o mouse em cima do telefone e clicar no símbolo da EPF:


"Saudações, agentes! Nosso centro de comando funcionará normalmente a partir de 06 de março..."


Agradecimentos a Anita ( Sorvertinho9 ) por avisar do segredo.

Finalmente, depois de tantos meses a EPF vai ficar pronta!!!! Deixe um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Nossa que epico! finalmente vou poder fazer as minhas reunioes e missoes com minha equipe melhor. Agente Don desligando

    ResponderExcluir
  2. que nada, amo ajudar e eu e a sorvertinho9 somos a mesma pessoa

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeee eu mudei de ideia e epf é boa os ninjas nao sao eles quase nem batalham mas eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu bem eu trabalho na parte debaixo da epf sou o design obs.:algumas pessoas me questionaram falando que eu nao planejo os lugares bem eu nao planejo mesmo eu somente dou minhas opnioes para meu chefe falo que isso deveria mudar devia ser outra cor isso que eu faço e tbm nunca resolve tomara que tenham entendido
    continuando depois dessa chatice que eu escrevi eu amei a planta da epf pode ser uma planta falsa maas se for verdadeira ela é de vidro como todos viram a equipe de limpeza ja foi contratada mas tomara que o rookie nao quebre!

    ResponderExcluir
  4. ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP