Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 janeiro, 2014

The Fair - Festa Setembrina em fevereiro!!!


Uma ótima notícia para quem gosta da Festa Setembrina!!

Spike Hike informou que em fevereiro haverá a festa "The Fair", Festa Setembrina, que provavelmente mudará de nome aqui no Brasil. A última Festa Setembrina foi em setembro de 2012, clique Aqui para uma espiadinha no vídeo Festa Setembrina Top 10.

Então... já sabemos que a festa deste mês é a festa Pré-Histórica e no próximo mês será "The Fair", mas o que dizer de março? ... Não sabemos ao certo ainda, mas Polo Field disse que vai ser algo novo! Confira:

"A nova festa de março ainda é um mistério. Meus lábios estão selados. Esperem até depois ou ao redor do #PrehistoricParty para uma pista a ser revelada ..."


Spike Hike confirmou também que haverá Puffle Party - A Festa dos Puffles, em abril:

"Algumas pessoas perguntando sobre o Partido Puffle. Claro que está voltando - como sempre - para a Páscoa. Mais novidades por vir."


Estou muito ansiosa para saber mais novidades! E você? Deixe um comentário! Pinguinando!


Vivi Oi, Ondas do CP

48 comentários:

  1. HMM EU SOU AGENTE NO CP E TENHO UM CLUB DE ESPIONAGEM NA VIDA REAL E EU SOU O PRESIDENTE ENTAO LENDO BEM O POST D EPLO E PENSANDO OS RESULTADOS QUE EU CHEGUEI FORAM ESSES
    ALGO NOVO=DOJO DA SOMBRA
    É UM MISTÉRIO=OPERAÇÃO BLACKOUT 2/DOJO DA SOMBRA
    MEU LÁBIOS ESTÃO SELADOS=OPERAÇÃO BLACKOUT 2/DOJO DA SOMBRA
    RESULTADO FINAL=TUDO APONTA PARA O DOJO DA SOMBRA O QUE IMPROVÁVEL JÁ QUE PARA MIM ELE NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
  2. Legal minha festa favorita é a festa setembrina por que nela podemos ganhar itens e jogar jogos divertidos.

    ResponderExcluir
  3. EU TO SUPER ANSIOSA PRINCIPALMENTE PQ MARÇO É O MES DO MEU ANIVERSÁRIO... ÊÊÊ

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. novo famoso do cp(porck27)10 de janeiro de 2014 às 20:37

    Hello pinguins eu vim anunciar uma coisa,eu mandei um comentário para o blog do CP para eles conversarem comigo no CP,daí a gente se encontrou e eu fiz uma apresentação teatral para eles e ele A-M-A-R-A-M,depois eles disseram que eu sou o melhor ator do Club Penguin!!!
    (isso tudo foi em inglês)

    ResponderExcluir
  5. novo famoso do cp(porck27)10 de janeiro de 2014 às 20:44

    Hello pinguins sou eu o Porck27 de novo eu vim dizer que agora sempre vou entrar nesses quatorze servidores :
    servidores no primeiro dia das festas:britadeira,caverna de gelo,descida,canoa,bacana,chá,cubo de gelo.
    servidores em dias normais e durante as festas:boreal,avalanche,deu branco,geladeira,pólo sul,zero grau,inverno.
    (<>)

    ResponderExcluir
  6. Março E.P.F Operation return of ASP pode-se notar uma pista no video anunciando a mensagem gravada na neve da pre-historia que ao envés do telefone secreto da E.P.F esta o antigo da asp, 2 ABRIL Desafio ninja sombras pode se notar que uma sombra aparece no dojo em cima da ponta da agua, 3 MAIO Pluffle party 4 E.P.F OPEÇAO ESCURIDAO (HELBERT DERUBARA O FAROL,E BEM NESSA DATA ROCKPEER ESTARA A CAMINHO) 5 ACREDITA-SE QUE SEJA SOB UMA FESTA COM A DJ CANDENCE

    ResponderExcluir
  7. meu deus cara dojo da terra isso nem existe só existe dojo da água,fogo,neve e sombra que ainda vai lançar (isso é fato pq tem um monte de videos sobre isso).

    ResponderExcluir
  8. novo famoso do cp (porck27)11 de janeiro de 2014 às 10:50

    (novo famoso online)
    Gente eu estou entrando agora no servidor BOREAL não sei até que horas vou ficar mais talvez até meio dia

    ResponderExcluir
  9. setembrina em fevereiro ta no nome setembrina em setembro

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiquei logado nessa festa dizem que é muito boa espero que seja muito boa mesmo nem posso esperar.

    ResponderExcluir
  11. acho que a festa de março deve ser de misterio pq o polo field falou: a nova festa de março e um misterio,eu acho que e isso(tem logica ue).

    ResponderExcluir
  12. novo famoso do cp (porck270) vc não e famoso de vdd no cp porque os famosos do cp são criados pela equipe e não tem numeros no nome e tambem um penguin normal não vira famoso e tambem vc nem deve saber ingles pra entender o que eles falaram naquela hora vc ta se gabando isso sim.

    ResponderExcluir
  13. novo famoso do cp (porck27)11 de janeiro de 2014 às 12:08

    (novo famoso do cp offiline)
    Gente foi muito divertido almoçar brincar e conversar com vcs,mais ja sai do cp agora só as sete horas no servidor boreal

    ResponderExcluir
  14. Era no mes do meu aniversário droga a festa tem que ser em setembro pois é festa SETEMBRINA eu não gostei e eu quero saber oque vai ter em setembro então

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! eu odeio a festa setembrina,e a pior festa que eu ja vi!n tem nada de legal nessa festa por isso que eu a odeio!DROGA

    ResponderExcluir
  16. Em Fevereiro vai ser a Festa Fevereina e em Março vai ser a Festa dos Puffles.

    ResponderExcluir
  17. Porck27,se você realmente virou um famoso do CP,a equipe do CP iria postar algo sobre você,e se você é um novo famoso,teria um selo de famoso.E para conferir eu procurei você na lista de amigos e não é preciso te encontrar para te adicionar.Você é um pinguim normal,assim como eu e os outros usuários,não adianta tentar se gabar dizendo mentiras.E nenhum famoso do CP tem números no nome e o CP não postou nenhum vídeo da sua "maravilhosa peça teatral que todos adoraram e por isso sou um novo famoso".Pense bem antes de falar besteira amigo,nesse blog sempre terá alguém esperto!Ah,e você não tem NENHUM bait item,que são as roupas exclusivas de um VERDADEIRO famoso,e se você adquirir um bait item por meio de hacks será banido pela equipe do Club Penguin por 72 horas,e se adquirir novamente,será banido para sempre.Portanto você não é famoso!

    ResponderExcluir
  18. setembrina em fevereiro ta no nome setembrina em setembro !

    ResponderExcluir
  19. o cp ta fazendo tudo fora de ordem

    ResponderExcluir
  20. ei anônimo que me respondeu eu sou um famoso tipo a mimimari e o manu kiki ninguem consegue ser um famoso igual o gary
    kk eu tbm sou esperto seu sabichão

    ResponderExcluir
  21. Para lucas trapp serpa:cara lembra aquela postagem falando as novidades de janeiro?Então,eu era o anônimo que comentei lá e vc ficou reclamando,cara,a festa setembrina é bem melhor que as novas,e vc só diz isso pq é novo no CP,se fosse antigo,ia preferir mil vezes o CP antigo.

    ResponderExcluir
  22. Aff,mesmo tendo a festa setembrina de volta,não vai ter a tradição da festa ser em setembro.

    ResponderExcluir
  23. Peço desculpas porck27,mas se você fez uma peça teatral que a equipe do CP adorou,o CP iria postar no blog ou no canal do youtube.

    ResponderExcluir
  24. Porck27 cara para de se achar vc nem e famoso so ta inventando, e outra, vou te dar cinco motivos pra dizer que vc n e famoso:1: O ondas do cp ou o club penguin avisaria caso vc realmente tivesse ficado famoso(o que e mentira)2: e muito dificil ficar famoso que nem a manu kiki e o mimimari pq eles fazem coisas que vc n faz como um blog epico como o ondas do cp e videos engraçados como os do manu kiki, 3:eu duvido que vc fala ingles e se fala, pq n comenta em ingles e depois traduz em?4:eu acho impossivel alguem da equipe do cp querer conversar com um pinguin qualquer pra mim isso e historia sua!5:quem n consegue fazer uma pessa teatral?ate meus puffles fazem peças melhor que vc.Entao isso e suficiente pra vc?entao para de fazer esse comentarios bobos e para tb de postar os servidores que vc vai se n vou te reportar eu te conheço porck acho que eu n sei quem vc e?vc ta ferrado!

    ResponderExcluir
  25. lucas trapp se vc me conhece na vida real só pode ser duas pessoas que não são pq elas nunca falariam ferrado somente se vc for um menino super chato chamado joao pedro ele é um tonto
    e não fui eu que conversei com a equipe do cp em inglês foi meu irmão ele é um gênio,eu na vida real ja ganhei de melhor ator na minha escola e minha professora (que pode ser sua) foi atriz do sbt(sei que o sbt é a pior emissora de todas) entao nao fique falando que seus puffles fazem melhor do que eu eu ja tres peças de teatro na vida real ok seus puffles não sabem nem se lavar sozinho entao shh!
    um blog epico? nao passa de copias do blog oficial do cp e eu nao acho os videos engraçados

    ResponderExcluir
  26. Antes eu não gostava muito dessa festa, mas agora eu quero aproveitar ela e descobrir se ela realmente é boa (o que eu acho que vai ser)! Estou muito animada!!!!

    ResponderExcluir
  27. o lucas trapp da dando uma de sabidão denovo

    ResponderExcluir
  28. Anonimos ou anonimo que me respondeu, muito obg eu sei que sou sabichao pelo menos sou mais inteligente que vc! e outra eu n sou tao novo no cp tipo, eu n entrei ontem!estou a dois anos e meio no cp, seu que ´pareçe ser pouco tempo mais eu aprendi muito todos esses dois anos entao eu sei como e a festa setembrina e , e ela e muito chata!as festas de hoje em dia sao bem melhores!entao shhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. alias porck27, meus puffles se lavam muito bem os seus que nao conseguem se lavar!

    ResponderExcluir
  30. eu entrei na mesma época que vc e sei muito de dinossauros

    ResponderExcluir
  31. vc se acha vc acha que é deus vc num sabe nem quanto é raiz quadrada e x mais h essas coisas assim

    ResponderExcluir
  32. eu concordo com esse anonimo

    ResponderExcluir
  33. isso mesmo também concordo

    ResponderExcluir
  34. lucas trapp se seus puffles se lavam eu não sei só sei que vc deve feder e meus puffles sabem se lavar sim eu dou banho neles to dia e eles tbm tem o lavapuffle e eu acho que vc nao

    ResponderExcluir
  35. o porck27 deve ser bem mais legal que vc

    ResponderExcluir
  36. a e vc me respeita lucas trapp sou honesto sou pessoa de familia

    ResponderExcluir
  37. A eu esqueci de uma coisa, eu sou lindo, limpo,inteligente e muitas outras coisas que vcs n sabem de mim entao se falarem algo de mim e pq estao mentindo igual ao seu amigo porck27! e porck27, vc so fala que meus puffles sao ruim pq tem inveja deles pq eles sao lindos limpos e inteligentes e atores, coisa que vc n e! meus puffles sao os melhores do mundo e sabem se virar sozinhos! coisa que seus puffles n sabem!

    ResponderExcluir
  38. Eu n acredito em uma palavra de todos vcs anonimos e porck27

    ResponderExcluir
  39. pensa bem DEVE SER MENTIRA PORQUE ELES DISSERAM Q IA TER UM NOVO LIVRO DOS TESOUROS EM MAIO DE 2013 E ATE HOJE NADA! PELO JEITO VAI CONTINUAR COM AQUELE E EU COMPRO REVISTAS DO CP MENSAL E NEM TO USANDO OS CODIGOS PORQUE EU JA TENHO TUDO! E TAMBEM NAO FAZ SENTIDO FESTA SETEMBR INA, ENTENDEU FESTA SETEMBRINA VEZ DE SETEMBRO E NAO DE FEVEREIRO

    ResponderExcluir
  40. AFFZ MEU!VCS DOIS ATÉ PARECEM CRIANCINHAS DISCUTINDO!OS PUFFLES SÃO TODOS IGUAIS PRONTO E ACABOU!

    ResponderExcluir
  41. o cara os puffles n sao iguais e anonimo vc perdeu pois o seu querido amigo porck27 n comentou mais nada entao eu sou vençedor dessa disputa e ainda bem que ele desistiu pois todos sabiam que tudo que ele falou n era verdade

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que tem 2 possibilidades:
    -Dojo da sombra
    -Puffle cinza
    um dos dois eu sei que vai ser!
    #pinguinando

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP