Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2014

Penguin Band e Music Jam retornam ao Club Penguin este ano!!


Polo Field informou no twitter que a Penguin Band visitará a Ilha no próximo mês, durante a The Fair - Festa Feverina!! Confira:


Ele informa também que a Music Jam retorna à ilha este ano!! Ano passado não tivemos a Music Jam, e em vez disso tivemos a Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim!


Novas espécies de Puffles estão chegando também na Festa dos Puffles! :D

Que ótimas notícias!! Estou ansiosa. O que você gostaria de ver na Music Jam deste ano? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!!

15 comentários:

  1. So falta eu encontar todos da banda e ganho todos os selos dos famosos

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, achei que eles tinham parado com a banda...

    ResponderExcluir
  3. YES!!! EU NUNCA TIVE A CHANÇE DE DE CONHEÇER A MUSIC JAM E AGORA VOU PODER CONHEÇER!!!!!E TB A PENGUIN BAND!!!!O ANO TA FICANDO CADA VEZ MELHOR!

    ResponderExcluir
  4. to tao ansioso aleluia voltaram,teoria:e eu acho que a nova especie de puffles vai ser a cor cinza prq no jornal a dizeram que tp tava escalando a montanha mas alta,1 desses motivos e que o sensei vive em uma montanha.
    by:verdinho8979

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus novos puffles mais eu to quase nao podendo adotar mais!

    ResponderExcluir
  6. Eba queremos tanto a festa music jam e muito boa!!!

    ResponderExcluir
  7. Depois to terror de 2013 parace que 2014 vai ser bem diferente! :)

    ResponderExcluir
  8. a equipe do cp bem que pudia deixar os outros puffles do pet shop pra não assintantes pois todo mundo fica triste de ver os pinguins assinantes tendo tudo e nos nao assinantes tendo nada e ele ainda nem fiseram codigo de sapatos meu pinguin ja ta ficando com os pes doendo de tando ficar descalço

    ResponderExcluir
  9. XD a Music Jam foi muito legal em 2012,exceto pelo fato de eu não ser assinante :-|.
    Mais eu não tinha encontrado a Cadence nem a Penguin Band e esse ano vou ter a chance,e vou ganhar a segunda foto do evento "Personagens"

    ResponderExcluir
  10. yes eu entrei em setembro de 2012 e pela primeira vez vou poder ver a peguin band e participar dessa festa

    ResponderExcluir
  11. Vou amar isso meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!smo.

    ResponderExcluir
  12. O Anônimo lá de cima falando que o Sensei é cinza e vive numa montanha cara ele tem essa cor por ser muito idoso e porque acha que ele tem aquela barba do tamanho de um mastro de navio pirata?
    Minha teoria é que sejam os puffles...com rabooo............
    É sério,esse tipo de puffle existe,aparece um amarelo ou dourado puffle lobo(ou raposa)na miniatura do vídeo The Best of 2013 Mashup Remix e no curta Problemuffle aparece um roxo com orelhas e rabo de guaxinim,se eu não me engano.

    ResponderExcluir
  13. Da parte de novos puffles...
    Lembram daquele jornal?

    ResponderExcluir
  14. ebaaaaaaaaaaaaaaa meu pimguim vai ter 3 anos de music jam

    ResponderExcluir
  15. to aqui dez dos dez anos jogando ja tenho 14

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP