Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 janeiro, 2014

Novo livro dos Tesouros disponível na Loja de Presentes!!


Finalmente o Club Penguin lançou o novo Livro dos Tesouros, dentro deste livro você pode encontrar itens exclusivos para seu pinguim. Estes itens são desbloqueados por códigos exclusivos encontrados em produtos Club Penguin.

Você pode encontrá-lo na Loja de Presentes!!! Aqui estão algumas das minhas páginas favoritas:


Muito legal, adorei o novo livro!!! O que você achou? Deixe um comentário. Até mais!!

38 comentários:

  1. Oii como que faz para ter Os cabelos e as roupas???

    ResponderExcluir
  2. Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluiaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. isso e sacanagem porque hoje de manha eu digitei meu codigo e tava no antigo livro dos tesouros aff

    ResponderExcluir
  4. Ondas do CP , eu fui destravar um código q eu tinha e no Livro dos Tesouros ainda estão os itens anteriores :(

    Um abraço Gelado , Julia9014

    ResponderExcluir
  5. e agora q eu vi sobre o bug por isso q apareceu os itens antigos para mim e so tinha 2 itens q eu nao tenho no livro antigo e hoje mesmo ganhei um deles e agora so falta a sapatilha cereja

    ResponderExcluir
  6. aff eu tava com a esperança de que iam ser itens antigos,mas não,são só esses itens que deixam os pinguins gordos,sem ofensas CP.

    ResponderExcluir
  7. tudo antigo só muda a cor
    podiam botar os itens do my penguin

    ResponderExcluir
  8. não gostei desses itens

    ResponderExcluir
  9. demais queria ter um codigo do livro alguem da um ai pf

    ResponderExcluir
  10. Mimi tem dois bugs que eu acho que vc n sabe, o bug do amigo que e um bug que tira todos os seus amigos e o bug de puffles que multiplica a quantidade de puffle!


    ResponderExcluir
  11. q bom q vcs avisaram eu acabei de comprar a revista e ia desbloquear o código vlw

    ResponderExcluir
  12. Mimi atualizaram o SoS puffles agora os numeros e letras estao diferentes

    ResponderExcluir
  13. o bug já foi corrigido???

    ResponderExcluir
  14. DEU BUG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ESSE FOI BOOOOOOOOOOOOOOOM PARA ALGUNS MAIS EU ACHEI BOM E MAL O ESTADIO ESTA NO RINQUE SUPER ANTIGO EU ADORO O CP ANTIGO MAIS PQ? E O CENARIO AO REDOR ESTA ANTIGO! E TA ACONTECENDO AGORA

    ResponderExcluir
  15. Ondas do CP podem avisar quando o Club Penguin corrigir o bug.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei se o problema é no meu computador ou no CP mas as vezes da um bug em que aparece que eu não tenho amigos

    ResponderExcluir
  17. e fiquei sem amigo sem amigo é um bug mas depois volta

    ResponderExcluir
  18. quando o bug é corrigido?

    ResponderExcluir
  19. Para ter cabelos é roupas só compra ou destravar codigos só que os codigos exclusivos que estão nessa imagem acima só da para quem compra um produto do cp que vem com codigo ao contrario não da é também só da para usar o codigo uma vez

    ResponderExcluir
  20. Pelo jeito ainda não corrigiram fui tentar hoje de novo e ainda estavam os itens antigos.

    ResponderExcluir
  21. Já corrigiram o bug??????

    ResponderExcluir
  22. O bug ja foi corrigido???

    ResponderExcluir
  23. Ondas do cp pode avisar quando corrigirem o bug????????????????????????

    ResponderExcluir
  24. Não sabemos, mas acho que já corrigiram sim, ninguém mais reclamou ;) Mimimari

    ResponderExcluir
  25. como faço para ter o livro dos codigos

    ResponderExcluir
  26. Aff, só aparece itens antigos do catalogo anterior -_-


    -Lookie5352

    ResponderExcluir
  27. tomara q eu destrave o livro novo

    ResponderExcluir
  28. mais porque você não colocou os codigos?

    ResponderExcluir
  29. coloca os codigos e me procura meu nome é Ana Fogo e tenho uma supresa maior sobre a dimensão das caixas sei como comprala =D

    1º clique no catalago iglu & cia 2 clique na bolo e consigua uma dimensão ass:Ana Fogo

    ResponderExcluir
  30. alguem me da o codigo do cabelo da fina

    ResponderExcluir
  31. eu n consigo destravar esse livro :( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Por favor alguém pode falar algum site ou o código pra eu destravar algum cabelo pfff

    ResponderExcluir
  33. qual é o codigo para ter o a fina

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP