Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 janeiro, 2014

Puffles Dinossauros?!


É isso mesmo!

Está chegado o momento – no final deste mês, encontraremos os Dinopuffles no Club Penguin pré-histórico!! Ainda mais emocionante é que os assinantes serão capazes de adotar esses puffles! BOOM.



Você está ansioso para adotar? Deixe um comentário. Pinguinado!!

29 comentários:

  1. olha tem ovo de velociraptor ,um genero de dinossauro teropode do periodo cretaceo media 2,07 de comprimeto e 0,5 metros de altura um esqueleto dele foi achado grudado com um protoceratops ele e´carnivoro é tem uma garra enorme para lutar e atacar aparece em jurassic park

    ResponderExcluir
  2. seria mais diertido se os pinguins dessem para os puffles algo para eles se transformarem tipo um puffito magico,:/, mais tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Pinguins não assinantes vão poder adotar esse puffles ???

    ResponderExcluir
  4. so nao tem o branco chatiado verdizinho12

    ResponderExcluir
  5. anonimo essa espécie não é um veloceraprot é um utahraptor um similar.

    ResponderExcluir
  6. mimi se vc criou um pinguim novo essa semana aparece um guia de turismo com um puffle azul e um chapeu de guia que nao existe vc aparece no centro e elepasseia com vc pelo cp se postar bota creditos

    ResponderExcluir
  7. por favor responda os não assinantes poderão adotar esses puffles

    ResponderExcluir
  8. gente me ajudem a espalhar a noticia de que vou fazer uma festa de fim de ferias no dia:
    6de feverero no iglu de dj 304 jp

    ResponderExcluir
  9. Deveria ser igual os puffles comuns os não assinantes pegam só os vermelhos e azuis

    ResponderExcluir
  10. CARAMBA!!! ADOTAR DINOPUFFLES VAI SER COMO ADOTAR O SEU PRIMEIRO PUFFLE DOURADO OU MULTICOR!!!!Os puffle especiais são:dourado,multicor,da EPF,renuffle,puffle morcego e agora o dinopuffle!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, os nao assinantes NAO VAO PODER ADOTAR ESSES PUFLLES.

    Entenderam bem? NAO VAMOS PODER.

    Se conformem como eu fiz.

    ResponderExcluir
  12. sei não cara utahraptor o club penguin escolhe dinossauros mais famosos alem do mais vc nem sabe se é utahraptor até eu posso tar errado

    ResponderExcluir
  13. sou o anonimo que falou do velociraptor devia ter espinossauro e braquiossauro ou parassaulofo ia ser legal

    ResponderExcluir
  14. eu to mais ancioso ainda pra saber do jeito q ele escava e tmb os itens q ele escava!

    ResponderExcluir
  15. por uma foto que a mimi postou os dinossauros de verdade os ovos de verdade e os ovos desenhados a primeira fileira de ovos pertencem a um estegossauro
    a segunda fileira de ovos pertencem a um espinossauro
    se nao cairam na minha eu sou o presidente do club de dinos do estado de sao paulo
    eu sei muito sobre esses largartoes

    ResponderExcluir
  16. Será q serão todos esses ovos ou serão só os ne formato de puffle?

    ResponderExcluir
  17. não é utahraptor o cp usa espécies de dinossauros famosos

    ResponderExcluir
  18. que espinossauro é velociraptor que tem uma garra chamativa a corcova nas costas do espinossauro que é chamativa

    ResponderExcluir
  19. Olá "presidente de dinos",eu gostaria de citar que o espinossauro não tinha penas,ou seja,o mais provável é que sejam ovos de velociraptor,e não adianta vir pra cima de mim não,eu também tenho muito conhecimento sobre os dinossauros!E antes de vir pra cima de mim,veja a página de assinatura e verá que o dino tem penas(sem contar que o velociraptor tinha uma garra relativamente grande,o que simboliza a garra acima do ovo)!

    ResponderExcluir
  20. eu acho que é um utahraptor pois como visto na foto de assinatura ele era era grande e o utahraptor era maior só que deviam votar o espinossauro pois o estegossauro viveu no jurassico e o velociraptor ou utahraptor viveram no cretáceo(um no ínicio).

    ResponderExcluir
  21. se é presidente de dinos joga club penguin adulto joga club penguin?

    ResponderExcluir
  22. o club de dinos é somente para crianças nerds entao nao eu nao sou adulto meu cerebro é

    ResponderExcluir
  23. tudo que é de mais faz mal tipo ser muito inteligente comer muito falar muito

    ResponderExcluir
  24. quem liga pra que dino que é eu vim aqui falar a verdade o cp ta ficando horrivel as festas piores a cada ano
    gente um lugar de diversao ta virando lugar de exclusao social e tbm ser inteligente é melhor do que ser burro porque quem tem inveja dos inteligentes nao vai ter um futuro longo e bom pela frente e os inteligentes terao um futuro maravilhoso entao parem de brigar por essa bobagem de dinos e parem de ser invejosos todos somos bons mais uns sao melhores porque se esforçam mais do que os outros eles acham mais importante estudar do que brincar como eu acho
    eu tenho cp para me divertir com meus amigos eu nao uso aquele lixo de facebook pq quero estar seguro nao quero estar exposto ao mundo
    e é por isso que estou organizando uma manifestaçao no cp voltada para o cp antigo e a volta do music jam
    quem quiser ir os dados estao a baixo:
    servidor:deu branco
    horas:19:00(horario de brasilia)
    data:22/01/14
    lugar de começo:porta da universidade
    lugar de fim:estranha parafernalia falante

    ResponderExcluir
  25. anôimo (ainda a divulgar nome)novo moderador9 de janeiro de 2014 às 14:46

    Eaí pinguinzada eu sempre leio o blog (eu sou adulto) e eu sou o novo moderador do cp
    eu sou apufflenado pelos puffles e vim dizer que estou louco como vcs paara a festa vai ser SPML (super power mega legal)
    estou contando os dias e vcs?
    pinguinando sempre

    ResponderExcluir
  26. vc inventão cada mentira

    ResponderExcluir
  27. 1°Fileira- Estegossauros
    2°Fileira- Velociraptors

    Dino Puffles:

    Rosa e Amarelo: Estegossauros
    Vermelho e Azul: Velociraptors
    Preto e Roxo: T-Rexs

    ResponderExcluir
  28. nao porque eu nao sou assinante e por isso tirei todos meus puffles da minha conta mas acho q vou comprar uma assinatura com o meu dinheiro

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP