Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 janeiro, 2014

Club Penguin em russo chegando!!


Confira a postagem de Spike Hike que nos informa que o Club Penguin está chegando à Rússia!

"Nривет Pinguim Amigos,

Nossa comunidade global pinguim está crescendo de novo! Estamos muito animados para anunciar que o Club Penguin está finalmente chegando à Rússia

Isto marca a sexta língua para aderir ao Club Penguin. Com mais de 7M de crianças on-line na Rússia, esperamos ver muitos pinguins russos passeando ao redor da ilha em breve. Aos nossos novos amigos russos, "добро пожаловать" (bem-vindo)! 

O que torna o Club Penguin especial é a comunidade diversificada de crianças como vocês de todo o mundo que visitam a ilha todos os dias e preenchê-lo com a sua alegria e imaginação. Aqui, a coisa mais legal que você pode ser é você mesmo, e não podemos esperar para ver as coisas especiais que você vai trazer para a nossa comunidade. 

Também quero dizer "привет" para nosso novo blogueiro russo Snego Lex. Snego irá manter os nossos pinguins russos atualizados sobre tudo o que acontece na ilha e também vai compartilhar mais sobre a Rússia e sua cultura com o resto de nossos pinguins em todo o mundo.


O Club Penguin russo estreia oficialmente em 6 de fevereiro em www.clubpenguin.com / ru e estará disponível na próxima versão do aplicativo Club Penguin nos próximos meses.

 Até a próxima vez ... шлёпаем дальше! - Equipe do Club Penguin."

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. DAQUI A POUCO VAI TER NA CHINA NA INDIA NO IRA ELES MAL DEVEM SABER OQ SAO PINGUINS

    ResponderExcluir
  2. nossa russo nem imaginava achava que ia vim um europeu tipo italia espanha

    ResponderExcluir
  3. Gente estou com um problema.Eu abro minha lista de amigos e estou sem nenhum amigo na lista.Antes eu estava com varios amigos(aproximadamente 450)alguem tem a solução pra este problema ou não.então por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  4. aconteceu isso comigo tambe´m eu tava com 505 amigos

    ResponderExcluir
  5. vcs so sabem criticar eu gostei

    ResponderExcluir
  6. Anana1092:

    Estou com o mesmo problema na lista de amigos mas quando desligo e ligo demovo o computador ele melhora mas se seu problema continuar o jeito é formatar a máquina ou jogar em outro computador.Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP