Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 dezembro, 2013

Vídeo "The Spoiler Alert!!!" Episódio 2


Segunda-feira, e você sabe o que isso significa - um novo episódio de "The Spoiler Alert!" Esta semana, a equipe mostra sneak peeks das atualizações desta quinta-feira: novo iglu, móveis novos, um novo pin, novos itens de puffles e muito mais! Aqui está o episódio desta semana:

vídeo indisponível

Agradecimentos a Pg Biel.
Muito legal! O que você achou? Deixe um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Eu amei tudo,um abraço pra vc Mimimari e pf me add me chamo Og Og Yuk

    ResponderExcluir
  2. Ei mimimari vc nao botou creditos pra min
    Eu pedi pra vc botar quando avisei do spoiler alert no comentário
    Atualiza aí vai!
    Abraços, Pg Biel

    ResponderExcluir
  3. Super legal!Tomara que chegue logo o dia 12 e o dia 19 também.

    ResponderExcluir
  4. Pg Biel cara se toca eles sao ocupados demais vendo os comentarios acha mesmo que eles vao dar credito pra vc so pq disse que iria ter o video??Pois e acho que n mais cara eles sao bem mais informados do que vc! Nada pessoal De: Charmodon

    ResponderExcluir
  5. Mimi eu traduzi uma página do catálogo iglu doce iglu ficou mais ou menos assim:
    "Junte-se a estação de trem!
    Os assinantes podem comprar um túnel de trem para o seu iglu.
    Eles vão parar na lista de estações de trem nos iglus.
    Em seguida, os trens podem zarpar dos iglus!
    a partir de
    19 dezembro - 1 janeiro"
    espero ter ajudado
    P.S.: Meu nome no CP é carlito31 e amo muito o seu blog

    ResponderExcluir
  6. Super legal anônimo e eu também sou anônimo tomara que chegue o dia e vai ser mais ou menos igual a festa de walloween com os trilhos de trem

    ResponderExcluir
  7. uau!valeu Carlito31 agora isso vai se demais

    ResponderExcluir
  8. porck27 que deu parabéns ao carlito3111 de dezembro de 2013 às 12:45

    parabens carlito31 espero que você doe muitas moedas

    ResponderExcluir
  9. Pg Biel sei que falei tais coisas no meu ultimo comentario mais cara vc e obrigado a concordar que so pq vc disse algo que eles postaram n e pq vao te dar cretido,entao da proxima vez n pessa de novo creditos okey

    ResponderExcluir
  10. Mimi,fiz uma assinatura hoje e ganhei um código para dar de presente para alguém,mas não sei pra quem eu posso dar,queria saber se você quer dar para alguém,você pode me responder?

    ResponderExcluir
  11. Que legal Helena! Você não tem um amigo que jogue CP e não é assinante? Se você não tiver, você pode falar comigo no chat do Ondas ou deixar uma mensagem no facebook com o código, que eu posto e quem pegar primeiro ganha! ;) Mimimari

    ResponderExcluir
  12. halena pf eu n tenho condiçoes de faze uma assinatura meu nome de pínguin é yanae9 :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP